SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aloutre

O Benedito, o que sei é que a Taça de Portugal diz pelo menos "fica para a próxima", é a coisa mais certa que sei desse rapaz neste momento :)

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 23:06
Citação de: Slb23 em 07 de Março de 2012, 23:03
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 22:55
Se calhar fui eu que vi mal....
Mas no lance da patada ao Ricardinho, o Marcelinho quando ele está no chão vai lá dar lhe biqueiros.
Na primeira imagem pareceu-me, na repetição já não me pareceu...
Por acaso a mim foi ao contrário.
Na repetição da câmara atrás da baliza onde estava o Lagardito é que me pareceu.
Também a mim.Por isso andar lá um jogador nosso que lhe queria afiambrar, até bateu no peito, no nosso Emblema e tudo! ehehe

Chegadinho do pavilhão. Ganhámos como esperado. Podíamos ter feito melhor.
Siga ganhar isto  :slb2:

Não se iludam: BENEDITO É MERDA!

|OnE|

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2012, 23:26
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 23:19
Acredito.
A categoria dele é mais demente.
Já é a segunda entrada sem nexo nenhum.

Sem nexo nenhum? A entrada não deu em nada. Ou melhor, deu. Na sua expulsão e numa falta a favor do Benfica. O lance do Arnaldo foi um lance infeliz. É óbvio que o rapaz não tem intenção nenhuma de fazer falta, quanto mais de o deixar no estado em que deixou. A entrada de hoje não dá em nada. Há uma que considero bem mais grave, que é sobre o Gonçalo Alves, já no fim do jogo.

Existissem mais Beneditos no desporto em Portugal e isto estaria bem mais limpo.
Eu acho que foram completamente despropositadas.
Não disse que eram para fazer falta ou para magoar. Mas são entradas que não se devem ter.
Que necessidade tem ele de levantar o pé aquela altura? Acertou-lhe na anca como podia ter acertado na cara.

André Sousa

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 23:41
Eu acho que foram completamente despropositadas.
Não disse que eram para fazer falta ou para magoar. Mas são entradas que não se devem ter.
Que necessidade tem ele de levantar o pé aquela altura? Acertou-lhe na anca como podia ter acertado na cara.

Assim como o Gonçalo Alves tem entradas desmedidas. E outros tantos. A diferença está na intenção. O Cardinal, com a vontade dele, o mais provável era deixar ali um tipo qualquer estendido no chão. O Zézito idem. E há mais. O Benedito, definitivamente, não pertence a este lote.

É das poucas pessoas que admiro dos rivais. Um verdadeiro adepto do seu clube.

joao12soares

Muito sinceramente, as entradas do Benedito sobre o Arnaldo á uns anos e esta sobre o Ricardinho hoje, são com a intenção de acertar, são daqueles lances em que um jogador pensa "vou entrar com tudo e se não acertar na bola acerto no adversário", o problema é que só depois dele fazer aquelas entradas é que se apercebe da verdadera merda que fez.

Acredito perfeitamente que ele não é um gajo maldoso e compará-lo ao porco Alves é exagero brutal, agora a mim ninguém me convence que aquilo é "sem querer".

André Sousa

Epá, a entrada ao Arnaldo é completamente despropositada e sem intenção. Achas que ele o queria deixar naquele estado?

Fazendo um paralelismo... Achas que o Witsel queria partir a perna ao outro? São lances infelizes. Outros, tipo o Schumacher, que é capaz de ser o exemplo mais flagrante que me lembro, fazem mesmo por maldade. É mesmo para deixar a pessoa gravemente lesionada.

|OnE|

Citação de: joao12soares em 07 de Março de 2012, 23:44
Muito sinceramente, as entradas do Benedito sobre o Arnaldo á uns anos e esta sobre o Ricardinho hoje, são com a intenção de acertar, são daqueles lances em que um jogador pensa "vou entrar com tudo e se não acertar na bola acerto no adversário", o problema é que só depois dele fazer aquelas entradas é que se apercebe da verdadera merda que fez.

Acredito perfeitamente que ele não é um gajo maldoso e compará-lo ao porco Alves é exagero brutal, agora a mim ninguém me convence que aquilo é "sem querer".
É por aí.
Ambas as entradas dele foram para matar o lance. Sem sequer pensar que podiam aleijar o adversário.
Mas o que é certo é que já é a segunda.
E volto a dizer... sem necessidade nenhuma. Ele quando acerta no Ricardo já a bola lá não está.

André Sousa

No futsal, o que mais há, são chorões. Mas o Orlando está noutro nível.

joao12soares

André, repara, ele vai com o pé á altura da cabeça, o que é que ele está à espera? É o que digo, é daqueles lances em que um jogador pensa em entrar com tudo e em alguma coisa vai acertar, se tiver que ser no adversário, que assim seja.

Passa o homem, não passa a bola....Passa a bola, não passa o homem.

|OnE|

André mas é mesmo isso que estou a dizer.
Foi sem intenção... mas fez. E sem necessidade nenhuma de o fazer e perfeitamente evitável.
Não o estou a comparar à outra besta que faz de propósito.
Este fez porque não pensou. Em ambas as vezes.

sammer

Estava a estranhar.

Mamem, crlh! Grande Benfica!

Existirá link para sacar o jogo?

|OnE|

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2012, 23:49
No futsal, o que mais há, são chorões. Mas o Orlando está noutro nível.
O Orlando é um nojo de pessoa.
Desde que soube porque é que o Zé Carlos nunca mais foi à selecção nunca mais fui com a cara dele.