SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ccm

Citação de: joao12soares em 07 de Março de 2012, 23:52
Citação de: Messi87 em 07 de Março de 2012, 23:44
Citação de: Toribas em 07 de Março de 2012, 23:36
A grande questão é: O que disse o Orlando sobre a arbitragem? Quero-me rir...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=745066
Este Orlando...Que figurinha, a sério.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O orlando tem razão, aquele terceiro golo é um fora de jogo escandaloso.
E que falta de desportivismo não deixarem entrar o guarda redes para o lugar do colega. Falta de Fair-Play  pá

André Sousa

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:07
Nestes jogos tenho muito medo do Gonçalo, perde a cabeça com muita facilidade.

Tivesse ele do outro lado a fazer estas "figuras" e o que não se diria por aqui ;D

Mesmo.

Também já teve dias melhores, mas defensivamente continua muito, muito bom.

Miguel Gouveia

E O SPORTING É A NOSSA equipa adversária que foi eliminada.

André Sousa

Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2012, 00:13
Um deles ao poste.
O do Ricardinho... é que... nem sei classificar aquilo.

Esse então foi escandaloso. O do Joel ainda é naquela, tendo em conta que estava desviado da baliza, mas o do Ricardinho...

PablitoAimar

Outra realce..

Publico na luz! Entao quando pegou aquele novo cantico dos NN!

Os NN dao 10 a 0 em termos vocais a qqlr claque em portugal

Superga1949

André , Chocou ? fds mas tu viste a entrada assassina desse otário ? Alias e quando é bolas pelo AR que ele entra com o Joelho ?

Deves mesmo curtir aquele bernardo com o cabelo à foda-se

Slb23

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2012, 00:09
Mesmo.

Também já teve dias melhores, mas defensivamente continua muito, muito bom.
A idade não perdoa. É o fim de uma geração (Arnaldo, Pedro Costa, Gonçalo, César) e o inicio de outra (Marinho, Bruno e em breve do Ricardo). No entanto continua a ser muito bom.

André Sousa

Citação de: ASroma em 08 de Março de 2012, 00:15
André , Chocou ? fds mas tu viste a entrada assassina desse otário ? Alias e quando é bolas pelo AR que ele entra com o Joelho ?

Deves mesmo curtir aquele bernardo com o cabelo à foda-se

Sim, chocou.

Sim, curto do Bernardo com o cabelo à foda-se.

32 Benfica 32

CARREGA BENFICA!!

LO LO LO LO LO LO LO

:dance: :dance:

GRANDE AMBIENTE NO PAVILHÃO!!

ATÉ MORRER  ATÉ MORRER ATÉ MORRER BENFICA ATÉ MORRER

Slb23

Continuamos sem saber defender como deviamos. Saudades do Adil e do seu rigor defensivo...Vai valendo um super Marcão.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:15
A idade não perdoa. É o fim de uma geração (Arnaldo, Pedro Costa, Gonçalo, César) e o inicio de outra (Marinho, Bruno e em breve do Ricardo). No entanto continua a ser muito bom.

É uma pena. Os tempos onde tínhamos a espinha dorsal da selecção... Grandes, grandes tempos.

Gosto do Marinho, mas tenho dúvidas que algum dia tenha a influência que um desses teve no futsal nacional. Parece-me que não passará disto, o que não é mau, diga-se

Tenho muita esperança no Ricardo Fernandes. E pena por não ver o Teka com mais minutos.

Como é que se tem safado o Anilton no Belém?

Miguel Gouveia

O cântico do LALALA com uma bancada de cócoras à espera de explodir quando chegasse a sua vez... priceless!

Benfica!

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:18
Continuamos sem saber defender como deviamos. Saudades do Adil e do seu rigor defensivo...Vai valendo um super Marcão.

Tirando a última época dele, em que de rigor defensivo nada tínhamos... até chegar Aranha.

Superga1949

atençao que isso de defender é uma tanga, na 1 parte eles tiveram 2 bolas, na 2 o Benfica tava completamente ROTO.....

E ja aqui disseram para o ricardinho se deixar de palhaçadas LOL . O homem chegou À 1 mes....  ve-se mesmo que isto é o Benfica...

André , Chocar é Dif de Assassinar 1 jogador.... o Benedito é e sempre foi 1 Porco, assim como o Gonçalo é .. .Curiosamente são os 2 lagartos.