SL BENFICA eliminado pelo Porto na 1/2 Final da Taça de Portugal 2011/2012

GF

Qual é a posição do Ferreirinho? Acho que não é suposto ele fazer tantos lançamentos de 3 pontos...

|OnE|

Citação de: GF em 15 de Março de 2012, 23:32
Qual é a posição do Ferreirinho? Acho que não é suposto ele fazer tantos lançamentos de 3 pontos...
Hoje?
Foi falhar cestos.
20 minutos.. e chiclas.
0/8

GF

Citação de: |OnE| em 15 de Março de 2012, 23:34
Hoje?
Foi falhar cestos.
20 minutos.. e chiclas.
0/8
Sim, tava a falar de hoje.

Epa acho que ele é um jogador interior e faz-me 5 lançamentos de 3 pontos e não converte nenhum. Tá bem que o jogo é contra uma equipa fraca mas à que ter atenção a isto.

GF

|OnE|

Deve ter sido nervosismo.
Tanto quis mostrar que não saiu nada. O António Monteiro fez 20 pontos.

GF

Citação de: |OnE| em 15 de Março de 2012, 23:41
O Monteiro sempre achei que ia dar jogador, assim como outro sérvio que tinhamos na formação e que saiu de Portugal.

Ainda é cedo para avaliar o Ferreirinho. Já agora o Pedro Belo, na minha opinião, não vai dar jogador.

André Sousa

Valeu pelo Tomás. Sinceramente, perdi grande parte do entusiasmo que tinha para este ano, com os sucessivos desaires.

Messi87

Declarações de Carlos Lisboa - Conferência de Imprensa quartos de final Terceira x Benfica:

http://www.youtube.com/watch?v=vkqrVtiawEM

Ian

Desde quando é que o Ferreirinho é um jogador interior?
É um 3...
E sim, o ponto forte dele é o lançamento e tambem o lançamento exterior.
Correu mal, acontece a todos...quanto mais aos mais novos...

zerocool

Citação de: GF em 15 de Março de 2012, 23:47
Citação de: |OnE| em 15 de Março de 2012, 23:41
O Monteiro sempre achei que ia dar jogador, assim como outro sérvio que tinhamos na formação e que saiu de Portugal.Ainda é cedo para avaliar o Ferreirinho. Já agora o Pedro Belo, na minha opinião, não vai dar jogador.
Stefan Djukic....já voltou a Portugal e está no G. Figueirense....era muito bem sacado para a próxima época.

Eddie_

Deu para poupar alguns jogadores.
Acho que o Betinho está tocado, espero que esteja em condições de jogar no sábado.
Pensei que o Sérgio já estivesse bom.

O melhor do jogo acabou por ser o regresso do Tomás.  :clap1:

Red Eyes

Slb23

Muito boa noticía o regresso do Tomás.

Agora é vencer!! Força Benfica!!

faneca_slb4ever

Para saberes a posição, bastava consultares: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44074.0

Slb23

O Ferreirinho é bom jogador e dos mais talentosos que temos em Portugal. É preciso dar-lhe tempo e minutos.