Marcão (Futsal)

Guarda-redes, 41 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

paraguaio3

Depois da exibição de hoje deve ter garantido a titularidade!! Oxalá mantenha este nível!! O0

Covenant

"Este é o novo Benfica."

Grande Marcão! Excelente exibição. Ao nível que nos habituou nos pastéis. Felizmente os ares do Qatar não lhe fizeram mal.

sammer

JackDonaghy

Amigo Marcão, lamentamos a quantidade de títulos que o Benfica te negou, mas merecias e vieste para o sítio certo!
Que seja só o primeiro.

Sem_Medo

Bem-Vindo Marcão , eu sempre achei este o melhor GR do futsal portugues quando ele jogava no Belem , e hoje provou que nao é um GR vulgar ...

Boa Sorte no BENFICA e que ganhes muitos Titulos Rapaz!!!!

cristao69

EB_94_SLB

Grande estreia, grande exibição!

Estamos muito bem servidos de guarda-redes..

_Benfiquista_

JPSilva

Citação de: jase25 em 03 de Setembro de 2011, 19:27
O seu cú deu a vitória ao Benfica. :crazy2:

Foi um cuzão tambem, aumentativo.

Vinagre

dá titulos e pontos

O_Glorioso

Espero que continue assim. Pelo que vi na segunda parte, claro.

ForçadoBloqueio

Obrigado Marcão! O grande e único upgrade em relação à miserável época passada. E é tudo o que se me oferece dizer em relação ao jogo de hoje. Tudo o resto mantem-se inalterado! Mas, de facto, mostraste hoje que é possível oferecer-nos títulos pelo que vou ficar ansiosamente à espera do mais desejado... :flagglorioso:

VALEBEM

Sempre me pareceu um keeper fabuloso, dos melhores que vejo a nível mundial, até por ser muito completo! Mas lia aqui coisas que me faziam duvidar da ideia que tinha, também porque não se sabe dar valor a quem actua num adversário directo... Felizmente, depois da birra de um ex-treinador nosso, o Marcão finalmente ingressa no Glorioso, e com uma exibição fantástica!

cristao69

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2011, 23:26
Obrigado Marcão! O grande e único upgrade em relação à miserável época passada. E é tudo o que se me oferece dizer em relação ao jogo de hoje. Tudo o resto mantem-se inalterado! Mas, de facto, mostraste hoje que é possível oferecer-nos títulos pelo que vou ficar ansiosamente à espera do mais desejado... :flagglorioso:

Entao mas nao iamos ser humilhados???? O satelite k nao funcionava é que  era bom ??

E eu vi um grande upgrade da equipa em relaçao ao ano passado, vi uma equipa desfalcada a ganhar um titulo contra o actual campeão nacional. E um resultado k peca por escasso.

Mas deve ter sido tudo culpa do satelite...

ForçadoBloqueio

Epá, ó cristão, mas tu achas que eu tenho idade para aturar "Rui Gomes da Silva Wannabe´s"?