Marcão (Futsal)

Guarda-redes, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

LuigiSLB83

Citação de: pcnunes em 07 de Setembro de 2011, 10:39
Há vários anos que entendo que Marcão é um GR's fantástico, e para mim, de longe, o melhor em Portugal.
Assim, naturalmente fiquei felicissimo com esta contratação, que pelos vistos, já começa a dar frutos :slb2:

O Marcão é quase tão bom GR como tu.

VermelhoEterno

O Marcão é um óptimo guarda-redes...daí a ser o melhor em Portugal....

Só não acho porque é bastante irregular; oscila entre o excelente (visto na Supertaça) e o medíocre. 

Mas concordo: o Benfica tem 3 guarda-redes de enorme qualidade.

Fake Blood

Não o acho nada irregular.

vrtds

Citação de: VermelhoEterno em 08 de Setembro de 2011, 15:05
O Marcão é um óptimo guarda-redes...daí a ser o melhor em Portugal....

Só não acho porque é bastante irregular; oscila entre o excelente (visto na Supertaça) e o medíocre. 

Mas concordo: o Benfica tem 3 guarda-redes de enorme qualidade.

medíocre?

Trapattoni

As voltas que a vida dá.
De adversário a nosso jogador eheh
Nunca me ei de esquecer dos jogões que fez contra nós pelo Belem, sem dúvida dos melhores jogadores daquela equipa, e ainda bem que cá veio parar.

Miguel Gouveia

Grande aquisição.

Artu... Marcão! :metal:

jo3l


The Eagle 10

É o nosso Artur do Futsal ;D

VermelhoEterno

Citação de: vrtds em 10 de Setembro de 2011, 15:38
Citação de: VermelhoEterno em 08 de Setembro de 2011, 15:05
O Marcão é um óptimo guarda-redes...daí a ser o melhor em Portugal....

Só não acho porque é bastante irregular; oscila entre o excelente (visto na Supertaça) e o medíocre. 

Mas concordo: o Benfica tem 3 guarda-redes de enorme qualidade.

medíocre?

Sim, escrevi bem. Analisei muitos dados do Marcão aquando da sua estada no Belenenses. Por alguma coisa não defendia os livres de 10 metros, por exemplo.
Da mesma forma que uns não entram em euforia no futebol, eu não entro no futsal. E até por isso afirmo que temos 3 guarda-redes de enorme qualidade e não apenas o Marcão.

Nesta fase actual, já ganhou o lugar face à exibição prestada na Supertaça (coroada com um golo). 


crslb

No passado o Marcão era aquele gajo, que quando estava no Belem defendia quase tudo. Vinha à Luz e era "obrigado" a chamar-lhe nomes menos bonitos.

Hoje em dia, o mesmo Marcão continua a defender quase tudo, mas com as nossas cores. Enfim, à que dar o braço a torcer, e agora apoiá-lo à força toda.

Bora Marcão, força !


Gimenez

Era este o verdadeiro reforço que precisávamos.  O0

Vinagre

A par do Joel, um dos melhores.

BlankFile

Foi sem dúvida o melhor reforço da temporada.

cristao69


Safe