Marcão (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Chelas

amigos mas qual Benedito??? o Marcao é o melhor guarda redes que ja vi actuar no nosso futsal de longe mesmo, ele era o coraçao do Belenenses

Aloutre

Que seja feliz com a camisola do Benfica

andre_04_SLB

Citação de: Pednunes em 02 de Agosto de 2011, 15:05
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: followthedevil em 02 de Agosto de 2011, 15:00
Para mim a diferença da final do campeonato foram os Grs, agora com o Marcão temos o melhor. Bem-Vindo Marcão.

Continua a não ser melhor que o Benedito.
O que ? Nem há comparação possivel.....Marcão muito melhor que o Benedito ! Parece que só se lembram dos jogos que fez contra nós e esquecem o resto da época.,.,....Benedito só jogou porque o outro se lesionou.....

Eeheheh... vocês não têm mesmo olhos na cara! O homem faz defesas impossíveis, já lhes deu títulos e títulos! É o melhor GR da história do Futsal em Portugal.

O Marcão é bom sim, mas no Belém não é a mesma coisa que no SLB. E o Vitor Hugo e o Bebé são dois guarda-redes de qualidade.

J.P.

Grande GR, sem dúvida. Mas para mim, que nem sou grande expert em futsal, acho que as prioridades seriam outras.

nuno89


El Chouriçon


Gouveia08

Excelente contratação. Já tinha pensado que ele poderia vir, no entanto ficar com os 3 gr quando não vamos tar em tantas competições quanto isso pode ser um pouco negativo. Contudo acredito que se vá arranjar solução para os 3 ficarem satisfeitos.

Bem vindo  :slb2:

4ever Red Devil

Concordo quanto a Benedito. É das poucas coisas que o Sporting ainda tem para se orgulhar, deve ser a maior referência do clube neste momento, em qualquer modalidade.

fred_cardozo7

Bem vindo Marcão!

Pednunes

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Agosto de 2011, 15:06
Citação de: Pednunes em 02 de Agosto de 2011, 15:05
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: followthedevil em 02 de Agosto de 2011, 15:00
Para mim a diferença da final do campeonato foram os Grs, agora com o Marcão temos o melhor. Bem-Vindo Marcão.

Continua a não ser melhor que o Benedito.
O que ? Nem há comparação possivel.....Marcão muito melhor que o Benedito ! Parece que só se lembram dos jogos que fez contra nós e esquecem o resto da época.,.,....Benedito só jogou porque o outro se lesionou.....

Eeheheh... vocês não têm mesmo olhos na cara! O homem faz defesas impossíveis, já lhes deu títulos e títulos! É o melhor GR da história do Futsal em Portugal.

O Marcão é bom sim, mas no Belém não é a mesma coisa que no SLB. E o Vitor Hugo e o Bebé são dois guarda-redes de qualidade.
Então não.................está fartissimo de lhes dar titulos ! O Benedito chegou onde chegou graças ao facto de trabalhar imenso e ter tido alguma sorte, porque meu caro este não foi daqueles que tinha qualidades para o posto.......quem o conheceu diz-me que ele era um verdadeiro cepo na baliza e que acabou por evoluir fruto do muitooooque teve que trabalhar......
Melhor GR Portugues ? Não concordo minimamente.......Nana por exemplo era excelente, mas existiram outros !

SonicYouth

é um grande GR, mas com Bébé e VH havia necessidade?...
Contudo, a melhor das sortes e que a sua felicidade e conquistas sejam as nossas!!

miguel.ferreira

Melhor que o Bebe e o Vitor Hugo, não faz sentido é ter os 3...

Red skin

Ui... grande contratação, mas já tinhamos 2 bons GR... o Bebé e o Vítor Hugo...

tms_cst

grande guarda-redes, não sei é se era necessário

Toribas

Sem querer colocar em causa a qualidade do Marcão, fomos buscar mais um redes para quê?