Folha Disciplinar 2020/21

kangaroo

Citação de: subLiminar em 21 de Março de 2012, 16:47
Palpita-me que não vamos acabar a época sem ver o AA a jogar a 6 e o Matic a 8 em simultâneo, frente ao Braga ou Sporting! O Sistema está forte e não dorme!
Nem o Diabo nos quer tao mal

subLiminar

Citação de: jfsbrito em 21 de Março de 2012, 16:52
Citação de: subLiminar em 21 de Março de 2012, 16:47
Palpita-me que não vamos acabar a época sem ver o AA a jogar a 6 e o Matic a 8 em simultâneo, frente ao Braga ou Sporting! O Sistema está forte e não dorme!
Nem o Diabo nos quer tao mal

Basta olhar para a folha disciplinar na 1ª página e é claro como a água!

ELITE

infelizmente isso pode acontecer mas como todos os jogos agora valem os mesmos pontos é tão importante ganharmos em alvalade como em olhão

assim não poupava ninguem por causa dos cartões

é ir jogo a jogo sinceramente

kangaroo

Citação de: ELITE em 21 de Março de 2012, 21:32
infelizmente isso pode acontecer mas como todos os jogos agora valem os mesmos pontos é tão importante ganharmos em alvalade como em olhão

assim não poupava ninguem por causa dos cartões

é ir jogo a jogo sinceramente
Correto, mas o jogo do Braga vale mais que 3 pontos...
Perdendo Witsel no miolo, eu subia o maxi, e metia o M.Vitor na direita...

Alexandre Tavares

Que seja o Witsel num jogo e o Javi noutro. Os dois ao mesmo tempo é fudido.

ELITE

vamos ver se nos safamos dos dois levarem amarelo pelo menos nos próximos 2 jogos

Andris

#426
Então Emerson está fora do jogo contra o Braga. Aimar também. Até tenho medo.

Nélson Oliveira e Jardel com 2 amarelos...

JPSilva

Javi juntou-se a lista dos jogadores em risco, neste caso para Alvalade. Corremos o risco de ir a Alvalade sem Javi e Witsel.

Baron_Davis

ir ao alvalidl sem javi e witsel é para sair de lá com cabaz.

é o jogo da época Lag e com o sá pinto, mesmo medicado, aqueles nojentos até vão comer a relva...

Andris

Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2012, 01:03
Javi juntou-se a lista dos jogadores em risco, neste caso para Alvalade. Corremos o risco de ir a Alvalade sem Javi e Witsel.
Mau demais, foda-se... O problema é que 1 vai faltar, quase de certeza.

subLiminar

O Javi não levou amarelo hoje, a não ser que seja expulso contra o Braga, jogará no WC.

Andris

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2012, 02:43
O Javi não levou amarelo hoje, a não ser que seja expulso contra o Braga, jogará no WC.
Menos mal. Mas vai calhar um palhaço qualquer e não me admirava nada que o Javi fosse expulso. E o Witsel amarelado.

ELITE

esqueçam mais os 3 médios no campeonato
não temos...
assim vamos ter de jogar com o braga com javi/witsel e com o sporting com javi/witsel ou matic consoante os cartões

Carlos_Manuel

Citação de: Andris em 24 de Março de 2012, 02:44
Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2012, 02:43
O Javi não levou amarelo hoje, a não ser que seja expulso contra o Braga, jogará no WC.
Menos mal. Mas vai calhar um palhaço qualquer e não me admirava nada que o Javi fosse expulso. E o Witsel amarelado.
Fala baixo! O Alan já está a treinar o teatro...

ELITE

quando é que sai o castigo do aimar?