LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

|OnE|

O Maxi não foi pior que o Rúben e o Saviola.
Esteve mal. Mas os outros 2 estiveram piores.
O Rúben chegou a falhar passes de 1 metro.

Fabricio_Miguel

evorici

eu continuo achar que fizemos um bom jogo, alias foi um jogo de futebol bem agradavel de ver.

Ja agora, essa equipa do Twente em 1 ano, apenas perdeu 2 vezes em casa com 26 jogos realizados no seu reduto, destaques para os empates na LC contra o Tottenham (3-3), contra o Werder Bremen (1-1) e contra o Inter (2-2) e consegiu ganhar na LE contra o Zenit por 3-0

andereberna

Para mim os melhores foram Artur, Aimar, Cardozo e Witsel. Os centrais também estiveram bem. O grande problema desta equipa, de momento, são os laterais.

vitor.np

sou so eu que achei que o grande problema da tactica ,era o Javi encostar demasiado aos centrais ?

Puches

Citação de: andereberna em 17 de Agosto de 2011, 19:36
Para mim os melhores foram Artur, Aimar, Cardozo e Witsel. Os centrais também estiveram bem. O grande problema desta equipa, de momento, são os laterais.
Um acrescentaria o Matic. Aqueles 5 minutos finais foram um baile à antiga portuguesa.
Em relação aos laterais, é óbvio que o Maxi está fora de forma, mas o Emerson trabalhou muito e bem, pena o lance do golo.
Referência especial para o Javi. É um trinco fabuloso!

Savimar

Um empate que deixa um sabor amargo. Pois penso que poderiamos muito bem ter trazido a vitória. O que vinha facilitar e muito as contas do apuramento

hugo1904

Apesar da vantagem na eliminatória temos de estar muito concentrados na Luz...é continuar a trabalhar

LECN

Onde se pode ver o ranking e respectivos potes das equipas que estarao na fase de grupos?

Polaco

Citação de: evorici em 17 de Agosto de 2011, 18:29
eu continuo achar que fizemos um bom jogo, alias foi um jogo de futebol bem agradavel de ver.

Ja agora, essa equipa do Twente em 1 ano, apenas perdeu 2 vezes em casa com 26 jogos realizados no seu reduto, destaques para os empates na LC contra o Tottenham (3-3), contra o Werder Bremen (1-1) e contra o Inter (2-2) e consegiu ganhar na LE contra o Zenit por 3-0

Estranhamente esta informação passou despercebida.

IMPERIUM69

Citação de: Savimar em 17 de Agosto de 2011, 19:52
Um empate que deixa um sabor amargo. Pois penso que poderiamos muito bem ter trazido a vitória. O que vinha facilitar e muito as contas do apuramento

Concordo plenamente.

Achei aquela 2parte deplorável. Valeu-nos imenso o Artur, até porque o nosso ataque ou contra-ataque foi inexistente.