LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Gator

Não duvidem que vai ser um jogo complicadissimo, e um empate com golos era um resultado excelente.

Zlatan_Messi

Citação de: BC em 15 de Agosto de 2011, 01:23
Só sei que vou ficar bem fodido se não ganharem este jogo.

E mais, empates como aquele que aconteceu na Turquia, são uma bela merda. É o que dá ser exigente.

O0

iSLBenfica

Citação de: BC em 15 de Agosto de 2011, 01:23
Só sei que vou ficar bem fodido se não ganharem este jogo.

E mais, empates como aquele que aconteceu na Turquia, são uma bela merda. É o que dá ser exigente.

Do Benfica

Joga Bonito

Vamos jogar com o equipamento alternativo logo vai dar empate com golos.

BennficaSupporter

Universo Benfica

Nacer Chadli
"O Benfica é favorito mas acredito que temos hipóteses"

Para Nacer Chadli, "o Benfica é favorito" nesta eliminatória de acesso à Champions. "Temos consciência de que vai ser difícil, mas temos hipóteses", afirmou o médio que será uma das baixas de vulto do Twente, de Co Adriaanse, para o encontro de amanhã, a par com o médio Thilo Leugers. "Espero ficar bom para jogar a segunda mão em Lisboa. Penso que temos algumas chances de ganhar, embora o Benfica seja teoricamente mais forte. Tenho esperanças disso", acrescentou. Segundo o médio formado no Standard Liège, o Twente vale, acima de tudo, pelo seu colectivo. "Temos praticamente a mesma equipa da época passada e já estamos muito bem organizados", comentou Chadli, que já prometeu ao amigo Witsel ir mais cedo para o estádio para poderem conversar.

http://www.ojogo.pt/27-227/artigo941206.asp

11Isaias

Caros Benfiquistas!

Eu e mais um amigo vivemos em Amsterdao mas nao temos bilhete para o jogo se por acaso alguem vier de portugal e tiver 2 bilhetes a mais contactem-me sff

Obrigado!

patriarca

Vamos ver se o Jorge Jesus não INVENTA novamente e tem os pés bem assentes na realidade.
Vai ser um jogo Complicado, mas o Benfica tem jogadores, para fazermos um Excelente resultado na Holanda.
Força Glorioso.

Beduas

Eu tenho é medo de conseguirmos um bom resultado em 4x2x3x1, e depois na Luz por termos feito esse mesmo bom resultado, e como estaremos a jogar em casa, voltamos ao 4x1x3x2 e enfardamos á grande.

mochila

Cachatra

Artur
Maxi             Garay          Luisão      Émerson
                                     Javi
Gaitán                   Witsel                                Nolito
                                             Aimar (Saviola)
                                   Cardozo

Pa ganhar crl!!!!!!

Cachatra

Citação de: benfica_campeao em 14 de Agosto de 2011, 16:38
                                    Varela
Amorim             Jardel          Miguel vitor      David simão
                                     Matic
  Enzo perez                                              Gaitan
                                      Bruno cesar
                       Cardozo              Jara

Fod*-se isto não é o tópico dos jogos da taça da liga!

Beduas

Por mim Aimar começava no banco devido á lesão, B.César a titular no lugar dele.