LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Alexandre Tavares

Citação de: B.Verissimo em 15 de Agosto de 2011, 14:47
Citação de: mafd em 15 de Agosto de 2011, 13:07
podemos comprar o ruiz?!?  ::) isso é que era um grande jogador para a nossa nova"tatica!
Witsel         Javi

Gaitán          Aimar         Nolito

Ruiz

É desta táctica que falas ?

Essa tactica ou o 4-3-3 sao as que funcionam melhor neste benfica.

O JJ que continue no 4-1-3-2 que a 6 jornada esta na rua, se nao for mais cedo.

diableimage

Artur

Luisão                  Garay   
Maxi                                                Emerson
                               Javi

Witsel             Aimar         

Gaitán                                                 Nolito
                                 ?

11Isaias

Ninguem conhece alguem que venha a Amsterdao com bilhetes a mais? tou a pensar em ir com o meu colega amanha sem bilhete mas nao curtia ficar a porta do estadio.

:slb2:

Gator

mafd

Citação de: Alexandre Tavares em 15 de Agosto de 2011, 14:48
Citação de: B.Verissimo em 15 de Agosto de 2011, 14:47
Citação de: mafd em 15 de Agosto de 2011, 13:07
podemos comprar o ruiz?!?  ::) isso é que era um grande jogador para a nossa nova"tatica!
Witsel         Javi

Gaitán          Aimar         Nolito

Ruiz

É desta táctica que falas ?

Essa tactica ou o 4-3-3 sao as que funcionam melhor neste benfica.

O JJ que continue no 4-1-3-2 que a 6 jornada esta na rua, se nao for mais cedo.
é m desta que falo isto sim...

GiiB_10

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Javi
Witsel
Nolito
Aimar

Saviola
Cardozo.

patriarca

Citação de: cristao69 em 15 de Agosto de 2011, 15:54
Twente 2-0 Benfica

Infelizmente o jorge jesus FALHA SEMPRE nas alturas DECISIVAS e embora muito me custe, mas também não estou optimista.

piratas15

Citação de: cristao69 em 15 de Agosto de 2011, 15:54
Twente 2-0 Benfica
isto pra mim cheira mais a um desejo que um palpite.enfim só grandes benfiquistas por aqui! continua.

| João |

Vinagre

| João |

Citação de: Vinagre em 15 de Agosto de 2011, 16:05
espero que ganhem, mas acho que vai acabar empatado.

Vinagre. Esse nombre faz-me lembrar um caceteiro do Chaves.

Dejavu_Text

Tou confiante aqui para o jogo de Twente alias acredito que vimos de la com um pe na Champions nao imagino outra coisa porque,se o Benfica de Koemam bateu o pe a uns anos ao Porto de Co Adrianse nos dosi jogos e sabendo que Co Adrianse e da escola holandesa Cruyft sempre fiel ao seu modelo de jogo,vejo Jorge Jesus bater lhe bem o pe na Holanda.
Espero que Jorge Jesus faca jus as palavras que tanto prega a nos socios,em que diz e muito bem nos treinadores portugueses somos os mais espertos,assim de repente foi o que disse acerca de Paulo Alves treinador do Gil Vicente,sendo Co Adrianse defensor de Cruyft e da sua escola acredito que nao vai alterar por orgulho o seu sistema de jogo so porque vai jogar com o Benfica,Cruyft esse que nao perde oportunidade sempre que pode dar uma alfinetada no Mourinho atraves se Guardiola e o seu Barcelona nem que para isso Mourinho tenha que lhe lembrar,
que so ganhou no Barca e que logo depois se retirou.
Ha muito mais em jogo mister Jorge Jesus e espero que estejas a altura de confirmares este optimismo que tenho,que no fim a nacao Benfiquista agradece e ainda recebes uma sms do Mou a dizer encontramo nos na fase de grupos e que o Benfica venha da Holanda com a elimitoria quase resolvida para que na Luz como dizia o actual selecionador nacional Paulo Bento diria com toda a tranquilidade vamos para a fase de grupos e o nosso sonho continua. :metal: