LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

B.Verissimo

darkwolf

mrfalcon

por mim até pode ser a táctica do pirilau... quero é ganhar!

B.Verissimo

Citação de: mrfalcon em 15 de Agosto de 2011, 16:32
por mim até pode ser a táctica do pirilau... quero é ganhar!

No Gil aquela táctica fez com que ganhassemos o jogo .  :-X :-X

Sem_Medo

Tejam Descançados o JJ vai inventar uma tatica nova , tnho acerteza de uma coisa , ele inventar vai inventar agr ond e o que nao sei !!!

Temos que rezar para correr bem!!!!!

B.Verissimo

Citação de: Sem_Medo em 15 de Agosto de 2011, 16:38
Tejam Descançados o JJ vai inventar uma tatica nova , tnho acerteza de uma coisa , ele inventar vai inventar agr ond e o que nao sei !!!

Temos que rezar para correr bem!!!!!

Não falta muito para ir inventar para outro clube.

JoséTorres

Sinceramente, estou algo nervoso... quer dizer, mais que o habitual.

trainmaniac

Espero que o Adriaanse não seja tão astuto como o Paulo Alves.

Alexandre Tavares

Se o benfica joga na mesma táctica dos últimos dois anos.

Sou o primeiro a mudar para outro canal, e a rezar para o JJ ser despedido.

benfica_campeao

ahhah
aposto num 1-3
Golos de nolito, javi garcia e savigol

Tiago_GloriosoSLB

A depressão que assola-nos por vezes é confrangedora...vamos vencer o Twente...aliás em Barcelos e concordando que deviamos ter jogado de forma diferente principalmente na primeira parte, paradoxalmente foi nesta parte que marcámos os 2 golos, fomos demasiado permeáveis atrás, para mim porque Luisão defensivamente faz muita falta e porque Jesus parece que não percebeu que sem Ramires a equipa nunca é equilibrada jogando somente com Javi...na 2 ª parte com a presença de Witsel dominámos completamente o Gil Vicente sendo infelizes na altura que sofremos o golo...portanto vamos esperar mas amanhã acredito que Jesus jogue no meio campo com Javi-Matic e Witsel...e à frente com Nolito, Gaitan...Saviola ou Cardozo...e chegará para vencer!