LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

AkRo

MiTica

isto ou vai ou racha pro JJ quer-me parecer.

ao menos que passemos o Twente, temos mais que equipa pra isso :cheerleaders:

Dejavu_Text

Ja aqui disse ganhamos 0-2 aqui na Holanda e na Luz como diz o treinador nacional Paulo Bento vamos para a fase de grupos com toda a tranquilidade.
La podemos encontrar o Real Madrid o que podera ser lindo,Jorge Jesus contra Mourinho,Coentrao e Di Maria regressam a casa na pele de adversarios e ai vao ter a nocao do que e serbenfiquista pois acredito que vao ser recebidos tal e qual como o nosso ex capitao Simao e vao se aperceber que se calhar trocaram um clube muito melhor que o Real Madrid espero deles caso marquem um golo nao chorem mas que nos respeitem e nao festejem,quanto a Cristiano Ronaldo espero que esteja mais maduro do que quando ca veio com o Manchester United porque apesar de andar a ser totalmente assobiado evite cenas desse jogo e que se lembre daqueles benfiquistas que tao por tudo pelo sucesso pessoal e profissional dele apesar de naquele jogo o estejam a assobiar,gostaria que isto acontecesse mais la para frente aqui no nosso palco dos sonhos a Catedral da Luz.

Messi87

Jorge Jesus confirma Maxi, Aimar, Luisão e Cardozo na equipa

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, revelou que Maxi, Aimar, Luisão e Cardozo devem ser titulares, na terça-feira, frente ao Twente, em jogo do «play off» da Liga dos Campeões.

«Pensamos que o Aimar é recuperável, se calhar pode não estar o tempo inteiro no jogo, mas hoje temos treino e amanhã também. Não posso dar certeza em relação a Aimar. Desde que tenha condições para jogar, pode ser lançado de início ou não», esclareceu Jorge Jesus.

O treinador do Benfica confirmou que Maxi e Luisão regressam à equipa: «Eles vão voltar ao "onze", um porque esteve castigado, outro sem treinar oito dias, são dois que convoquei porque estou convencido que podem fazer parte da equipa».

O treinador do Twente afirmou que o Benfica não estará tão forte como há dois anos: «Ainda não posso fazer um balanço em relação a essa ideia. Fomos campeões há dois anos. Estamos a começar agora as provas oficiais e acho que o Benfica é neste momento uma equipa mais equilibrada e com mais soluções. Estamos no princípio de uma época, com jogadores melhor adaptados, outros ainda com dificuldades. Podemos não ter neste momento equipa mais forte que há dois anos, mas temos um plantel mais forte que há dois anos».

Sobre as repercussões do empate frente ao Gil Vicente, Jorge Jesus considera que são provas diferentes: «O que importa aqui é que são competições diferentes. Sabemos a responsabilidade e valor que temos de ter para defrontar Twente. Face a empate em Barcelos, é importante ganhar seja em que situação for. Temos consciência de que são duas provas distintas. Se o resultado fosse favorável, a nossa responsabilidade seria igual no jogo de amanhã».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=281577

hugo1904

Vamos equipa!Temos de passar à fase de grupos da Champions.Amanhã será um jogo difícil...uma vitória ou empate com golos para resolver/carimbar a eliminatória

Beduas

Ele que insista no 4x1x3x2, se levarmos 2-0 na bilha, por mim ia para a rua.

pica_foices

não me cheira que o ruiz venha para o SLB

se o benfica não passar para quê vir para a europa league podendo jogar champions?

se o benfica passar... para quê vir para o SLB se não pode jogar nas competições europeias?
e já agora para que o benfica pagar tanto.. se ele não poderia jogar na champions

RedStar1982

LEV

Citação de: RockPaper em 15 de Agosto de 2011, 16:58
Jogo de despedida do Bryan Ruiz?  :D :D :D

Pois, pois...

O Bendtner também era suposto ter ficado cá depois de ter sido apresentado no intervalo do jogo da Eusébio Cup... ;D

Dejavu_Text

Comecou o jogo do gato e do rato,se por um lado tudo leva a crer que Jorge Jesus vai voltar ao seu esquema tactico habitual com o regresso de Cardozo a equipa e Aimar em simultaneo ou conforme as indicacoes que der o Argentino nos treinos em antes do jogo,podera Jesus fazer um certo Bluff ao Holandes Co Adrianse nao vejo o Benfica conseguir um bom resultado com o mesmo sistema tactico de costume,Javi sozinho contra o mundo com um Aimar limitado.
Espero mesmo que Jesus esteja a fazer Bluff com o paraguaio,pois para mim o onze para trazer a eliminatoria bem encaminhada e o seguinte.
Artur-Maxi-Luisao-Garay-Emerson-Javi-Witsel-Aimar-Gaitan-Nolito-Cardozo,neste onze pode estar o Bluff de Jorge Jesus nesta conferencia de imprensa,nao havendo Aimar de inicio acho que Zanaki vai ser lancado para o assadouro.
Ja Co Adrianse foca que Benfica esta forte no ataque o holandes detecta que estamos frageis na defesa,leva me a crer que se vai manter fiel a escola holandesa de Cruyft e nao vai alterar por ser o Benfica,usa Ruiz na conferencia de imprensa para fazer sonhar alguns adeptos benfiquistas e ao mesmo tempo mexer com a moral do nosso sector avancado pois Ruiz sabendo do jogo do holandes nao se faz de rogado e ve com bons olhos a mudanca para a Luz.Espero que o bluff de Jesus se sobreponha sobre o Holandes.

Messi87

Javi García deixou claro que o plantel encarnado já ultrapassou o dececionante empate com o Gil Vicente, depois de analisados os erros cometidos na partida com a formação de Barcelos.

"Não há pressão, esse empate não vai afetar o nosso jogo. Já vimos o que correu mal e conseguimos ultrapassar isso", explicou o médio, chamado à sala de imprensa para fazer a antevisão do embate com o Twente, para a 1.ª mão do playoff da Champions.

Concretamente em relação ao rival holandês, Javi referiu que os encarnados "conhecem bastante bem" o conjunto de Co Adriaanse: "Mas já temos uma equipa experiente e estamos focados num bom resultado."

Instado a revelar qual o seu sistema favorito, o espanhol, de 24 anos, não deu qualquer preferência nem ao 4x1x3x2 (com Aimar à frente) ou ao 4x2x31 (ao lado de Witsel e com o argentino à frente). "O principal é jogar. Isso terão de perguntar ao treinador. Para mim não há diferença em jogar sozinho ou com alguém ao lado", explicou Javi

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=712374

Beduas

Claro... não se importa não... Deve rezar todos os dias.

Spider1502

Só tenho medo de estar a ganhar 0-2 e não ganhar o jogo...