LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Cachatra

Citação de: sinomen em 16 de Agosto de 2011, 02:55
esgotada a lotaçao do estadio para o jogo ?

Todos os lugares disponíveis vão estar ocupados, isso é certo.
Devido ao acidente que ocorreu no estádio no mês passado, a lotação vai ser limitada.
Tendo em cinta que o estádio tem capacidade para 24 mil, devem estar aí uns 18 mil, digo eu.

ASMor

Chefe

Incrivel como até estruturas do estádio cairam e para a UEFA está tudo bem. Aqui qualquer clube fora de Braga, Lisboa, Porto e Guimarães tem de jogar noutro estádio.

B.Verissimo

Citação de: smjagol em 16 de Agosto de 2011, 11:29
1 duvida:
ao eliminar-mos o Twente poderia-mos contratar o Ruiz e utiliza-lo na Champions?

x2

vitormopinto1987

Fazenda

Citação de: B.Verissimo em 16 de Agosto de 2011, 11:43
1 duvida:
ao eliminar-mos o Twente poderia-mos contratar o Ruiz e utiliza-lo na Champions?

x2
Não, por ventura poderia jogar na UEFA

Cachatra

Fodass não me falem em empates, e muito  menos em derrotas.
Nós somos o BENFICA CRL. Td bm que pudemos ter um treinador burro mas temos uma grande equipa. O facto de alguns benfiquistas não serem ambiciosos, é o princípio para que a equipa também não o seja.
Porra eu quero uma vitória por 2 ou 3 golos e se empatarmos garanto que fou ficar todo fodido, não vou dormir nem comer até ao jogo com o feirense

vitormopinto1987

Citação de: Pedro Cachatra em 16 de Agosto de 2011, 11:45
Fodass não me falem em empates, e muito  menos em derrotas.
Nós somos o BENFICA CRL. Td bm que pudemos ter um treinador burro mas temos uma grande equipa. O facto de alguns benfiquistas não serem ambiciosos, é o princípio para que a equipa também não o seja.
Porra eu quero uma vitória por 2 ou 3 golos e se empatarmos garanto que fou ficar todo fodido, não vou dormir nem comer até ao jogo com o feirense
por 2 ou 3 acho complicado (não impossível,atenção) mas se vencer o jogo já será um passo muito grande rumo á fase de grupos, depois é acabar o trabalho no jogo da Luz diante de um estádio cheio (oxalá) a apoiar

diabo maiato

Vamos vencer por 1 golo diferença, Twente 1 Benfica 2..... :slb2: :slb2:

smjagol

Citação de: vitormopinto1987 em 16 de Agosto de 2011, 11:44
1 duvida:

x2
Nao
fdx  >:(  tava mm confiante que este ainda ia ser o nosso PL pra esta epoca, que agora depois desta eliminatoria fica tudo resolvido
obrigado pela resposta.

mas são 1 pouco estupidas estas leis da UEFA, pra isso mais valia era fecharem o mercado mais cedo...

B.Verissimo

Citação de: smjagol em 16 de Agosto de 2011, 11:50
Citação de: vitormopinto1987 em 16 de Agosto de 2011, 11:44
1 duvida:

x2
Nao
fdx  >:(  tava mm confiante que este ainda ia ser o nosso PL pra esta epoca, que agora depois desta eliminatoria fica tudo resolvido
obrigado pela resposta.

mas são 1 pouco estupidas estas leis da UEFA, pra isso mais valia era fecharem o mercado mais cedo...

Se ele não jogar hoje acho que pode jogar por nós depois na fase de grupos ( se passarmos )

Há sempre a possibilidade de o contratar-mos e jogarmos na Liga Europa.  :-X :-X