LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

pcnunes

Diogo Brito

aiaiaiaiai se o Benfica não ganha hoje é logo tudo a dizer que o 4-2-3-1 é uma merda, que o Witsel não pode jogar ali, que o Aimar não devia ter jogado lesionado, que o Luisão está a fazer frete e que o Gaitan é um puto inconsequente... e o Cardozo não é para esta tactica porque é um cepo que não se mexe e tambem está a fazer frete, tal como o Luisão. E se o Artur sofre um frango, aiai meu rico Roberto...
Welcome to serbenfiquista.com

vitormopinto1987

k1n0

Para quem diz que Saviola devia ser titular, eu lembro-vos de duas pequenas coisas:

1º Maxi (1.73m), Aimar(1,70m), Saviola(1,68m), Gaitan(1,73m) e Nolito(1,75m) contra uma equipa que tem 7 jogadores acima de 1,85m!

2º Uma táctica não se faz apenas mediante aquilo que queremos fazer ofensivamente. Há muitas fases de jogo, muitos detalhes no adversário, e muitos outros factores que têm de ser ponderados.

FORÇA BENFICA!

joaoricardo

Carrega Benficaaaaaa  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Jim69

Citação de: SimpSLB em 16 de Agosto de 2011, 19:25
Citação de: Jim69 em 16 de Agosto de 2011, 19:24
e
Citação de: SimpSLB em 16 de Agosto de 2011, 19:23
Citação de: Jim69 em 16 de Agosto de 2011, 19:21
como é que o autocarro só está a chegar agora??? o jogo não é às 19:45???

? Chegou à 30m

Estava a dar agora na Benfica TV... achei que era em directo... não era???

Não, já à 30min no facebook oficial, meteram as fotos da chegada ao Estádio

obrigado pelo esclarecimento... estava a achar muito estranho... como dizia "directo" no canto...

pabloelmago

Citação de: Diogo Brito em 16 de Agosto de 2011, 19:28
aiaiaiaiai se o Benfica não ganha hoje é logo tudo a dizer que o 4-2-3-1 é uma merda, que o Witsel não pode jogar ali, que o Aimar não devia ter jogado lesionado, que o Luisão está a fazer frete e que o Gaitan é um puto inconsequente... e o Cardozo não é para esta tactica porque é um cepo que não se mexe e tambem está a fazer frete, tal como o Luisão. E se o Artur sofre um frango, aiai meu rico Roberto...
Welcome to serbenfiquista.com

Isso é que é sofrer por antecipaçao. ;D

Hugocarvalhoslb

terruta

Aconteça o que acontecer esta noite, não poderei culpar o Jorge Jesus pelo menos no que diz respeito à tatica, pois se eu fosse treinador era esta a tatica e os jogadores que punha a jogar.

FreddyAduFan

tou a ver as declaracoes do co adriense, ali no inicio sobre o jesus diz:

"esta em portugal ha 3 anos.... talvez um pouco longo para portugal" LOL. tocas-te na ferida adriense :)

gonfilipe

Rikhart

Citação de: Zaratustra em 16 de Agosto de 2011, 19:25
Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2011, 19:22
Citação de: Zaratustra em 16 de Agosto de 2011, 19:18
Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2011, 19:15
Cardozo num jogo de transições rápidas :(
fdx mas o jogo ja começou para ver s e de transições rapidas?nao queriam o 4-3-3 ai esta ele, o ponta delança n pode ter 1,65 metros, onze super acertado na minha opinião

Leste o relatorio dos holandeses? Parece-me que vamos ter bastante pressão em cima de nós, depois partir no contra. E isto não é um 4-3-3, é um 4-2-3-1.
desculpa se fui grosseiro, mas a meu ver este é o melhor onze possivel, o cardozo pode render perfeitamente ali,pq pura e simplesmente é um avançado para ser servido e nao para servir, meter ali o Saviola obrigava a jogarmos unica e simplesmente pelo chão

Não foste minimamente grosseiro, e a tua opinião é perfeitamente válida :) Eu espero que o cardozo marque um poker, nada me faria mais feliz hoje hehe