LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

uther20

Com este resultado é contra atacar mas jogar com bolinha no pé e sempre para a frente quando não dá para contra atacar. Bujardas para a frente não é jogar à Benfica. Podemos sofrer um em casa e mesmo assim passar. Jogar com cabeça, oferecer a bola é burrice, basta meia oportunidade que marcam.

ziabloO

Grande jogo e grande entrega.
Encantado com o estou a ver!

P∑T∑7

Citação de: Magnusson em 16 de Agosto de 2011, 20:38
Citação de: quinjeajero em 16 de Agosto de 2011, 20:36
Citação de: Magnusson em 16 de Agosto de 2011, 20:35
Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2011, 20:34
Emerson está muito mauzinho...

Ele é efetivamente muito limitado...

Claramente o sinal menos desta primeira parte.

Não creio que seja uma questão situacional e demarcada no tempo, acho que é fraquito mesmo.

Pois, realmente é uma diferença abissal entre o passado bem recente e o presente. Mas pronto, espero que o Capdevila fique em forma rapidamente para deixarmos de ficar com uma defesa meio coxa.

Zaratustra

Citação de: tferreira em 16 de Agosto de 2011, 20:40
Benfica está a jogar bem.. Inteligente na circulação da bola..

Grande Artur, sem dúvida uma excelente aquisição.. O Emerson é que ainda nada...
o emerson nao me aquece nem me arrefece, veio para ser alternativa e para isso chega e sobra, tivessemos um emerson na direita e um emerson como substituto do cardozo

PattyBrooks

Citação de: nspumpkin em 16 de Agosto de 2011, 20:39
Citação de: (NN) em 16 de Agosto de 2011, 20:38
Assim ja gosto mais deste Benfica, o JJ andava a brincar ko fogo, com esta tatica vamos ter sucesso e ser-mos campeoes!!!!
Vamos Benfica contigo ate ao fim do mundo :slb2:

Mesmo assim continuar a teimar em meter o Aimar ao lado do Cardoz, fdx!

Citação de: nspumpkin em 16 de Agosto de 2011, 20:39
Citação de: (NN) em 16 de Agosto de 2011, 20:38
Assim ja gosto mais deste Benfica, o JJ andava a brincar ko fogo, com esta tatica vamos ter sucesso e ser-mos campeoes!!!!
Vamos Benfica contigo ate ao fim do mundo :slb2:

Mesmo assim continuar a teimar em meter o Aimar ao lado do Cardoz, fdx!

Não está ao lado mas sim na posição 10...em situação de pressão é que aparece ao lado de Cardozo.

ana_lopes2009

O Coiso

Bela Guttmann

Excelente reacção do Benfica ao golo sofrido, assim sim!
Witsel, bom no ataque e nas recuperações de bola para contra-ataques mas mal a defender... está a conceder muito espaço aos holandeses para estes rematarem de longe (essa responsabilidade é sua).
Aimar, um senhor!
Maxi em fraca forma física (porque não lhe deste alguns minutos em bcl Jesus??)
Nolito começou mal mas acabou bem :)
Cardozo a mostrar a Jesus que pode ser utilizada nesta táctica.

iSLBenfica

Meus amigos, quando estes tipos vierem à Luz nem sabem de que terra vieram!

deiaaa

Citação de: JLegacy em 16 de Agosto de 2011, 20:40
Não acho que o Emerson esteja assim tão mal.
same here. Obviamente que não é nenhum Coentrão.

Zak

Citação de: O Coiso em 16 de Agosto de 2011, 20:42
Aquelas braçadeiras que os jogadores levam é o quê?

Deve ser por causa das pessoas que morreram neste estadio há pouco mais de um mes atras.

diableimage

Citação de: O Coiso em 16 de Agosto de 2011, 20:42
Aquelas braçadeiras que os jogadores levam é o quê?

Acho que morreu alguém e pediram ao Benfica para usar aquilo. Até fizeram minuto de silêncio.

Bela Guttmann

Ah, quase me esquecia, ENORME Artur!!
Que saudades de ver um g.redes desta qualidade no Benfica!!!

BC

Eu não diria encantado, porque realmente o meio-campo não tem sido nosso no global, por isso estou um pouco reticente, mas que em espaços jogamos e fizemos belas jogadas, lá isso é verdade.

Agora, na segunda parte, temos de entrar com tudo (e não, o jogo não está ganho) ficar com o meio-campo e marcar mais golos, para trazer a vitória para Portugal.