LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Rigters

Citação de: gonfilipe em 16 de Agosto de 2011, 21:38
entrou tarde o matic

Exacto, nem 65min tinha e já tava a comentar com o meu pai a saída de Cardozo pelo Matic...

lokko

Primeira parte da eliminatória acabou...Daqui a uma semana por esta hora, espero estar a comemorar a vitória e a passagem para a fase de grupos.

Menino do Côro

É pena que não tenhamos conseguido ganhar mais um jogo em que estávamos em vantagem. Começa a ser sina.

Apesar do golo deles ser em falta, a nossa 2ª parte foi medonha.

flexter

janete94

Árbitros de merda, como é que não viram aquele cavalo daquele ruiz a atropelar o Emerson? Como crl?

E depois foram os jogadores encostados e completamente borrados de medo.

E não sei se hei de criticar o JJ... quer dizer, não meteu o Matic cedo porque isso era dar um sinal que iamos defender o resultado até ao final... mas quando precisávamos do Cardozo é que ele o vai tirar e meter o Matic a defender um empate.

TROFAS

Citação de: Gator em 16 de Agosto de 2011, 21:38
Citação de: BC em 16 de Agosto de 2011, 21:37
Citação de: Ferreira29 em 16 de Agosto de 2011, 21:37
Se o árbitro de linha não é capaz de ver uma falta daquelas, então não está lá a fazer nada.
fILHO DE UMA GRANDE PUTA PÁ... que nojo que isto me dá, a serio.

Falta de jeito do Emerson que nem saltou...

com um cavalo em cima não é fácil

diogo32

tendo em conta o jogo o 2-2 até nem foi mau. e apesar dos nossos erros o 2º golo deles foi em falta nítida.

nspumpkin

Nem sei o que dizer... A jogar assim o que vamos fazer à Champions?

VanBasten

Esta equipa está tão mal trabalhadinha, que até mete impressão.

[R]

Citação de: Semper_SLB em 16 de Agosto de 2011, 21:38
Não é isto que devíamos ter...

Equipa fraca no rendimentos, não sabe gerir um jogo, perdulário na frente e um caos na defesa...

Alguém acredita que com estes indícios vamos,longe este ano?

Pode ser que façam um amigável em Angola numa quarta entre dois jogos da liga. Ainda são uns kms.

Semper_SLB

Artur - 10
Maxi- 2
Luisão - 6
Garay - 5
Emerson - 4
Javi - 6
Witsel - 7
Aimar - 8
Nolito - 7
Gaitan - 5
Cardozo - 7
Ruben - 2
Saviola - 2

deiaaa

Fearless

Citação de: Gator em 16 de Agosto de 2011, 21:38
Citação de: BC em 16 de Agosto de 2011, 21:37
Citação de: Ferreira29 em 16 de Agosto de 2011, 21:37
Se o árbitro de linha não é capaz de ver uma falta daquelas, então não está lá a fazer nada.
fILHO DE UMA GRANDE PUTA PÁ... que nojo que isto me dá, a serio.

Falta de jeito do Emerson que nem saltou...

Gostava de saber como é que tu saltavas com dois braços em cima dos teus ombros mais o impacto de um gajo todo lançado bater nas tuas costas...

Há com cada cromo aqui...

diego040675

importante não ter perdido. vamos lá a ver se com mais algum tempo de trabalho melhoramos o processo defensivo. dos que estiveram pior o maxi merece desconto pois praticamente não treinou. já o saviola nem sei o que dizer. os melhores foram artur que esteve fabuloso,aimar, os centrais e nolito.