LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

mMateus

Citação de: DD em 19 de Agosto de 2011, 16:45
Citação de: xMAXx em 19 de Agosto de 2011, 16:42
o ridículo é darem até 17 (se não estou em erro) de Agosto para os redpass usarem o seu direito de preferência sobre o lugar e passado 2 dias andam a oferecer a quem ainda não meteu lá os cotos esta época,já a época passada na Liga Europa foi a vergonha que foi,pelos vistos continua...
Quando a equipa não puxa os adeptos, há que dar borlas para encher o estadio!!!

Acho que nem com as borlas vamos conseguir encher o Estádio.

andrebond

goncalves79

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Agosto de 2011, 16:37
Essa medida é inqualificavel. Chega!!!!

Então e quem vai sempre não tem direito a nada?

Mereciam era estadio vazio em todos os jogos.

Tristes.

Eu sou socio, tenho redpass e já tenho bilhete para terça e não vejo mal nenhum nesta situação, parece-me a mim que é uma maneira de chamar ao estadio quem tem estado ausente pelos mais variados motivos, excelente medida de marketing, incutir o bichinho para que este voltem com maior assiduidade.

david_slb

Um gajo que gasta à vontadinha mais de 400€/ano não tem direito a nenhuma gratificação por parte do clube. Nunca tem direito a esses bilhetes gratis para jogos europeus!

"Ah, se vai sempre, desta vez também vai" é o que eles pensam. Esses não merecem ter ofertas.
Quem só la vai quando é de borla é que merece continuar a ter prendas.
É sempre assim.

angimfm

Com borlas ou sem borlas fiquei sem vontade nenhuma de comprar bilhete, sabendo que vão ser oferecidos bilhetes. E a mim que vou sempre e nos últimos tempos vou sozinha porque se está tudo cagando para o Benfica... Agora os que nunca vão recebem bilhete e eu tenho que pagar??

Se essa história dos bilhetes e das condições de oferta forem verdade tenho muita pena mas não irei. Quer dizer uma pessoa esforça-se por ir a quase todos os jogos em casa e depois como prémio leva zero. Oh que caraças... Benfica sempre a inovar.

Nick Cave

Andam outra vez a oferecer bilhetes ás pazadas?
Não era mais justo reduzirem os preços, pelo menos para os sócios?

Nick Cave

Citação de: angimfm em 19 de Agosto de 2011, 16:54
Com borlas ou sem borlas fiquei sem vontade nenhuma de comprar bilhete, sabendo que vão ser oferecidos bilhetes. E a mim que vou sempre e nos últimos tempos vou sozinha porque se está tudo cagando para o Benfica... Agora os que nunca vão recebem bilhete e eu tenho que pagar??

Se essa história dos bilhetes e das condições de oferta forem verdade tenho muita pena mas não irei. Quer dizer uma pessoa esforça-se por ir a quase todos os jogos em casa e depois como prémio leva zero. Oh que caraças... Benfica sempre a inovar.

Toda a razão. todinha.

Mais valia reduzirem o rpeço para quem tme red pass. era justo e motivador.

Di_SLB

Impressionante...

Parvos são aqueles que, como eu, compram mesmo cativo. Já devíamos saber melhor e esperar pelas borlas.

Txug

Vergonhoso porque eu paguei pelo meu bilhete....Se soubesse não tinha comprado e em vez de ir para o piso 3, ia para o piso 1...quem não mete lá mais os pés a pagar sou eu...

Nick Cave

Isto é o resultado do gajo que está no marketing não saber o que é o Benfica.
Provavelmente nunca pagou quotas na vida, nunca fez um esforço para pagar um bilhete para ir á bola, nem nunca esteve horas nas rampas do 3ª anel á espera das portas abrirem, etc.

È uma vergonha. 

playerfoxinot

Citação de: david_slb em 19 de Agosto de 2011, 16:51
Um gajo que gasta à vontadinha mais de 400€/ano não tem direito a nenhuma gratificação por parte do clube. Nunca tem direito a esses bilhetes gratis para jogos europeus!

"Ah, se vai sempre, desta vez também vai" é o que eles pensam. Esses não merecem ter ofertas.
É sempre assim.

Já pensaste quantos e quantos adorariam ver o Benfica a Lisboa e não podem porque têm inúmeras despesas mensais e filhos para sustentar, além de morarem a mais de 300 km de lisboa ?

Dudek

é com cada uma  :rir:

justiça é um conceito inexistente nos valores actuais do clube.

Nick Cave

Citação de: playerfoxinot em 19 de Agosto de 2011, 16:58
Citação de: david_slb em 19 de Agosto de 2011, 16:51

É sempre assim.

Já pensaste quantos e quantos adorariam ver o Benfica a Lisboa e não podem porque têm inúmeras despesas mensais e filhos para sustentar, além de morarem a mais de 300 km de lisboa ?

Essas condições não têm a ver com a oferta. Pois se fosse, era só para benfiquistas a a uma certa distancia de lx.
a oferta para todos aqueles que cagam para o clube durante o ano inteiro. Alguns
são socios pro causa da nataçãoe ginástica e nem benfiquistas são.