LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

xMAXx

Citação de: renton em 09 de Agosto de 2011, 09:00
20 Euros para sócios na MEO Piso 3 SUPERIOR! Ou seja, continua a moda de pagarmos o mesmo que pagam os do piso 3 INFERIOR. O que é inacreditável, tendo em conta que o cativo é sensívelmente metade do preço. Estão a ver se arranjam maneira de só ir ver os jogos do campeonato, tá visto...

pois,também larguei esse valor para o meu cativo no piso 3 superior

Vitor Abreu

Citação de: VodkaBoy em 09 de Agosto de 2011, 09:18
Citação de: Vitor Abreu em 09 de Agosto de 2011, 00:25
Citação de: Joäo em 08 de Agosto de 2011, 18:35
Ainda bem que ja' criaram este topico.
Estava a pensar ir ao jogo e vinha ver a que horas era.

Penso que exceptuando as partidas realizadas na Rússia, os jogos da Champions são sempre às 19h45.
Nos play-off  e pre-eliminatorias nao e obrigatorio jogar a essa hora.

Pois, tinha essa dúvida. Mas como os jogos calharam todos às 19h45, pensei que fosse sempre a essa hora também.

rambo

dmc

Acho que no playoff todos os jogos são às 19.45. Se bem me recordo, o Braga-Sevilha já tinha música e grafismo da LC, bem como o patch nas camisolas.

SonicYouth

Ver se compro o meu bilhete via net esta semana... Vou à bola sózinho, mas que se fd....é o meu Benfica!!!

Ruud

VodkaBoy

Citação de: Vitor Abreu em 09 de Agosto de 2011, 11:47
Citação de: VodkaBoy em 09 de Agosto de 2011, 09:18
Citação de: Vitor Abreu em 09 de Agosto de 2011, 00:25
Citação de: Joäo em 08 de Agosto de 2011, 18:35
Ainda bem que ja' criaram este topico.
Estava a pensar ir ao jogo e vinha ver a que horas era.

Penso que exceptuando as partidas realizadas na Rússia, os jogos da Champions são sempre às 19h45.
Nos play-off  e pre-eliminatorias nao e obrigatorio jogar a essa hora.

Pois, tinha essa dúvida. Mas como os jogos calharam todos às 19h45, pensei que fosse sempre a essa hora também.
Se fores ao site da Uefa ves que os jogos tem quase todos horas distintas.
Por acaso foi bem fixe ser a essa hora. Nao tive problemas em chegar a horas onde ia ver :)

jase25

Nortada

Espero muito mais da nossa equipa neste jogo.
Assim tipo, um 4-1.

Centrix

Presente!

Primeiro jogo da Liga dos Campeões que vou ver!!

marcosantos

estes holandeses atacam bem mas deixam muito espaço na defesa, temos de aproveitar. mas vai ser um jogo complicado, temos de estar fortes e unidos.

ForçadoBloqueio

Assim como aqui disse que era muito provável irmos lá conseguir um bom resultado, também digo que a probabilidade de nos enterrarmos neste jogo é MUITO grande....a não serem aperfeiçoados os movimentos defensivos da equipa!