LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

cris_gomes

slbenfica_croft

Citação de: angimfm em 19 de Agosto de 2011, 18:03
A coca-cola está muito bem composta... Devem ser os bilhetes oferecidos, porque o 3º piso superior está praticamente cheio e não é normal.
Por acaso é dos meus locais preferidos no novo estádio. Vê-se muito bem o jogo dos topos centrais. Dá perfeitamente para distinguir os jogadores e dá para ver a toda a movimentação das equipas.

angimfm

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2011, 18:07
A coca-cola está muito bem composta... Devem ser os bilhetes oferecidos, porque o 3º piso superior está praticamente cheio e não é normal.
Por acaso é dos meus locais preferidos no novo estádio. Vê-se muito bem o jogo dos topos centrais. Dá perfeitamente para distinguir os jogadores e dá para ver a toda a movimentação das equipas.

Também vejo sempre nos topos (até porque é mais barato), mas na Sagres porque tem sempre mais gente. Qualquer lugar é óptimo no novo estádio, excepto os lugares junto às divisórias de bancadas, vê-se tudo a dobrar. :)

angimfm

Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Agosto de 2011, 18:07
pensava q as borlas era só para o jogo com o Feirense, também é preciso para um jogo destes? O_o

Eu não sei..  Mas foi neste tópico que houve a conversa das mensagens com os bilhetes grátis.

mojo_j0jo

se o Benfica ganhar de forma clara e convincente ao feirense, diria a casa entre 45mil e 55 mil... se ganhar de forma apatica e fraquinha até 45mil..sim eu nem sequer ponho em causa não ganahr ao feirense!!

red_eyes_mafia

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2011, 18:17
se o Benfica ganhar de forma clara e convincente ao feirense, diria a casa entre 45mil e 55 mil... se ganhar de forma apatica e fraquinha até 45mil..sim eu nem sequer ponho em causa não ganahr ao feirense!!
É pena a lotação depender de factor X Y ou Z.... era 65 Mil sempre e ponto final.

Rei

Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Agosto de 2011, 18:18
É pena a lotação depender de factor X Y ou Z.... era 65 Mil sempre e ponto final.

Talvez seja o tamanho da catedral o problema. Em Inglaterra fazem recintos mais pequenos e enchem sempre. Secalhar era melhor ter 50 Mil lugares, assim estaria quase sempre cheio. :-X

red_eyes_mafia

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2011, 18:21
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Agosto de 2011, 18:18

Talvez seja o tamanho da catedral o problema. Em Inglaterra fazem recintos mais pequenos e enchem sempre. Secalhar era melhor ter 50 Mil lugares, assim estaria quase sempre cheio. :-X
quase sempre? são raros os jogos que temos 50 Mil a nao ser que a equipa esteja mesmo bem. Depois tudo choramingava q era um estadio demasiado pequeno para o clube que é etc

Afonso

já comprei bilhete, 4ª feira estou lá a viver mais uma noite europeia na LUZ

k1n0

http://cbenficavnf.files.wordpress.com/2011/08/promoc3a7ao.jpg?w=460&h=649

Antes de criticarem, pensem que há sócios que não têm dinheiro para ver jogos no estádio e pagam cotas por ser Benfiquistas, sem terem benefícios, nomeadamente bilhetes mais baratos, que muitos podem ter.

Eu apoio esta decisão e quero ver o estádio da LUZ cheio para ver o BENFICA!

k1n0

Citação de: goncalves79 em 19 de Agosto de 2011, 16:51
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Agosto de 2011, 16:37
Essa medida é inqualificavel. Chega!!!!

Então e quem vai sempre não tem direito a nada?

Mereciam era estadio vazio em todos os jogos.

Tristes.

Eu sou socio, tenho redpass e já tenho bilhete para terça e não vejo mal nenhum nesta situação, parece-me a mim que é uma maneira de chamar ao estadio quem tem estado ausente pelos mais variados motivos, excelente medida de marketing, incutir o bichinho para que este voltem com maior assiduidade.

Estou na mesma situação que tu e concordo contigo. O pessoal não percebe que um sócio do Benfica que ainda não foi a um jogo em 2011 é porque não tem dinheiro para ir ao futebol? Sejam solidários! O que importa é que estejam lá Benfiquistas a gritar!

SimpSLB

Citação de: k1n0 em 19 de Agosto de 2011, 18:28

Antes de criticarem, pensem que há sócios que não têm dinheiro para ver jogos no estádio e pagam cotas por ser Benfiquistas, sem terem benefícios, nomeadamente bilhetes mais baratos, que muitos podem ter.

E quem faz esforços e abdica de muitas coisas para ir ao estádio? Não é o meu caso, felizmente, mas dá que pensar

k1n0

Citação de: SimpSLB em 19 de Agosto de 2011, 18:33

E quem faz esforços e abdica de muitas coisas para ir ao estádio? Não é o meu caso, felizmente, mas dá que pensar

Como é obvio não se pode agradar a toda a gente. Na situação em que o nosso país está, talvez tenha sido uma boa promoção. O Benfica é o clube do povo e não se pode demarcar desse estatuto tão bonito!

Percebo a revolta de muita gente, mas gosto de ser compreensivo e entendo isto como uma prova de solidariedade para com os Benfiquistas que em 8 MESES não compraram um único bilhete... muitos deles por dificuldades económicas (mas que continuam com as cotas em dia).

slbenfica_croft

Citação de: k1n0 em 19 de Agosto de 2011, 18:37
Citação de: SimpSLB em 19 de Agosto de 2011, 18:33

Como é obvio não se pode agradar a toda a gente. Na situação em que o nosso país está, talvez tenha sido uma boa promoção. O Benfica é o clube do povo e não se pode demarcar desse estatuto tão bonito!

Percebo a revolta de muita gente, mas gosto de ser compreensivo e entendo isto como uma prova de solidariedade para com os Benfiquistas que em 8 MESES não compraram um único bilhete... muitos deles por dificuldades económicas (mas que continuam com as cotas em dia).
Antigamente era um motivo de orgulho para o clube ter uma grande parte da sua massa adepta de classes sociais baixas. Esse facto tinha um simbolismo grande na mistica do clube.

Hoje em dia já não sei. Ultimamente o BENFICA anda tão descaracterizado que já não sei...