LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

JoRiMaPi

Eu pago quotas mesmo vivendo no Norte. Pago porque sou do Benfica, porque 6€ mês não me fazem falta e sou eu que os poupo e dou aos meus pais. Ir ver jogos à Luz só 2 ou 3 por época, com sorte.

É que pagar 50€ para ir ver um jogo não é comportável se for várias vezes.

playerfoxinot

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2011, 18:56
Citação de: k1n0 em 19 de Agosto de 2011, 18:37
Citação de: SimpSLB em 19 de Agosto de 2011, 18:33
Citação de: k1n0 em 19 de Agosto de 2011, 18:28
http://cbenficavnf.files.wordpress.com/2011/08/promoc3a7ao.jpg?w=460&h=649

Antes de criticarem, pensem que há sócios que não têm dinheiro para ver jogos no estádio e pagam cotas por ser Benfiquistas, sem terem benefícios, nomeadamente bilhetes mais baratos, que muitos podem ter.

Eu apoio esta decisão e quero ver o estádio da LUZ cheio para ver o BENFICA!
E quem faz esforços e abdica de muitas coisas para ir ao estádio? Não é o meu caso, felizmente, mas dá que pensar

Como é obvio não se pode agradar a toda a gente. Na situação em que o nosso país está, talvez tenha sido uma boa promoção. O Benfica é o clube do povo e não se pode demarcar desse estatuto tão bonito!

Percebo a revolta de muita gente, mas gosto de ser compreensivo e entendo isto como uma prova de solidariedade para com os Benfiquistas que em 8 MESES não compraram um único bilhete... muitos deles por dificuldades económicas (mas que continuam com as cotas em dia).
Antigamente era um motivo de orgulho para o clube ter uma grande parte da sua massa adepta de classes sociais baixas. Esse facto tinha um simbolismo grande na mistica do clube.

Hoje em dia já não sei. Ultimamente o BENFICA anda tão descaracterizado que já não sei...

Hoje em dia adeptos/sócios que só podem ir quando há realmente uma boa oportunidade, adeptos/sócios que moram a mais de 200/300 km da luz, adeptos/sócios que pagam as cotas, a esses são chamados de ''adeptos da festa''.

Eu já fui apelidado de adepto da festa por quem não paga um tusto (segundo ele) para ver o Benfica jogar.

the.lowlight

Sócios nunca poderão ser chamados 'adeptos da festa'. Muito menos os que vivem longe da Luz... merecem todo o meu respeito benfiquista.

flsb

Citação de: the.lowlight em 19 de Agosto de 2011, 19:18
Sócios nunca poderão ser chamados 'adeptos da festa'. Muito menos os que vivem longe da Luz... merecem todo o meu respeito benfiquista.

x2  :slb2:

Spider1502

Citação de: the.lowlight em 19 de Agosto de 2011, 19:18

X3

rafa_slb

Citação de: playerfoxinot em 19 de Agosto de 2011, 19:12

Antes de criticarem, pensem que há sócios que não têm dinheiro para ver jogos no estádio e pagam cotas por ser Benfiquistas, sem terem benefícios, nomeadamente bilhetes mais baratos, que muitos podem ter.

E quem faz esforços e abdica de muitas coisas para ir ao estádio? Não é o meu caso, felizmente, mas dá que pensar

Como é obvio não se pode agradar a toda a gente. Na situação em que o nosso país está, talvez tenha sido uma boa promoção. O Benfica é o clube do povo e não se pode demarcar desse estatuto tão bonito!

Percebo a revolta de muita gente, mas gosto de ser compreensivo e entendo isto como uma prova de solidariedade para com os Benfiquistas que em 8 MESES não compraram um único bilhete... muitos deles por dificuldades económicas (mas que continuam com as cotas em dia).
Antigamente era um motivo de orgulho para o clube ter uma grande parte da sua massa adepta de classes sociais baixas. Esse facto tinha um simbolismo grande na mistica do clube.

Hoje em dia já não sei. Ultimamente o BENFICA anda tão descaracterizado que já não sei...

Hoje em dia adeptos/sócios que só podem ir quando há realmente uma boa oportunidade, adeptos/sócios que moram a mais de 200/300 km da luz, adeptos/sócios que pagam as cotas, a esses são chamados de ''adeptos da festa''.

Eu já fui apelidado de adepto da festa por quem não paga um tusto (segundo ele) para ver o Benfica jogar.

É pena é que a maior parte das pessoas que vão aproveitar esta borla é aquele pessoal que mora perto de lisboa e que só não mete o cu no estádio porque não lhes apetece. Ou vais-me dizer que desde que fomos campeões todos os Benfiquistas foram à falência? É que eu nessa época, principalmente mais para o fim, até via guerra por não haver bilhetes para todos, e os preços eras mais ou menos os mesmos de agora.

Se me disseres que os bilhetes são oferecidos a quem mora 200/300km do estádio, eu concordo e até acho uma boa iniciativa, agora assim não.
Quer dizer eu que faço sacrifícios para estar lá sempre, pago cotas, redpass e bilhetes paras as taças/competições europeias, nem direito a um desconto que nestes bilhetes das taças/competições europeias tenho, e aqueles que não vão porque simplesmente não lhes apetece (sei que não são todos, mas são sem duvida uma grande parte) têm direito às borlas.

playerfoxinot

Citação de: rafa_slb em 19 de Agosto de 2011, 19:32
Citação de: playerfoxinot em 19 de Agosto de 2011, 19:12

É pena é que a maior parte das pessoas que vão aproveitar esta borla é aquele pessoal que mora perto de lisboa e que só não mete o cu no estádio porque não lhes apetece. Ou vais-me dizer que desde que fomos campeões todos os Benfiquistas foram à falência? É que eu nessa época, principalmente mais para o fim, até via guerra por não haver bilhetes para todos, e os preços eras mais ou menos os mesmos de agora.

Se me disseres que os bilhetes são oferecidos a quem mora 200/300km do estádio, eu concordo e até acho uma boa iniciativa, agora assim não.
Quer dizer eu que faço sacrifícios para estar lá sempre, pago cotas, redpass e bilhetes paras as taças/competições europeias, nem direito a um desconto que nestes bilhetes das taças/competições europeias tenho, e aqueles que não vão porque simplesmente não lhes apetece (sei que não são todos, mas são sem duvida uma grande parte) têm direito às borlas.

Percebo-te, entendo a vossa frustração, acredito que há gente oportunista, e que até mora a 10 min do estádio.
Eu no ano do campeão fui umas 3/ 4 vezes, é pouco mas ao mesmo tempo muito para mim.
Só não vou ao jogo porque a morfológica do meu filho esta em primeiro, depois vem o benfica, senão até ia porque até estou de folga e tinha tudo certo pra ir.

the.lowlight

Pois, eu também tenho cativo há um montão de anos, vou a todos os jogos europeus e abdico de outras coisas para isso. Nunca fui 'premiado'. Nem condeno estas acções, mas acho que se deve premiar aqueles que, mesmo nas circunstâncias actuais, continuam, independentemente de sucessos ou insucessos deportivos, a apoiar a equipa incondicionalmente.

xeriff

hoje em dia ser sócio quase não compensa , não temos direito a nada ...eu sou a 25 anos vou com regularidade ver jogos e depois chego a muitos não consigo comprar bilhetes porque houve ofertas ou porque houve malta que comprou 20 bilhetes, etc...sou contra esta iniciativa porque quem vai sempre devia ter mais beneficios do que quem quase nunca vai. Uma coisa gostei na questão dos bilhetes , fazerem bilhetes para crianças a 5 euros , essa foi uma grande medida

playerfoxinot

Citação de: xeriff em 19 de Agosto de 2011, 19:51
hoje em dia ser sócio quase não compensa , não temos direito a nada ...eu sou a 25 anos vou com regularidade ver jogos e depois chego a muitos não consigo comprar bilhetes porque houve ofertas ou porque houve malta que comprou 20 bilhetes, etc...sou contra esta iniciativa porque quem vai sempre devia ter mais bebeficios do que quem quase nunca vai. Uma coisa gostei na questão dos bilhetes , fazerem bilhetes para crianças a 5 euros , essa foi uma grande medida

xeriff, pela lógica, quem vai sempre não terá capacidade para ir a mais um? Acho que tem.
Concordo que esta medida devia ser para pessoa fora da zona de Lisboa por exemplo, ha realmente muita gente dai que não vai por preguiça, porque financeiramente ate podem.

S-Line

este jogo merecia grande casa. eu a escolher entre este e o campeonato...escolhia este sem duvida.
queria mostrar aos holandeses de que massa somos feitos.

the.lowlight

E que tal preços ajustados à procura? Do estilo, valores mais baixos para os cativos, depois os outros bilhetes começavam a X...conforme o estádio fosse enchendo os preços iam aumentando, fazendo com que os que compram mais cedo menores preços conseguem e são premiados por não estarem apenas a 'seguir' a onda vitoriosa.
Qualquer coisa parecida com o que fazem nas companhias aéreas... se calhar era mais justo.

G10

onde posso levantar a minha oferta alguem sabe.. agradecido desde ja.. abraço encarnado..

playerfoxinot

Citação de: the.lowlight em 19 de Agosto de 2011, 19:56
E que tal preços ajustados à procura? Do estilo, valores mais baixos para os cativos, depois os outros bilhetes começavam a X...conforme o estádio fosse enchendo os preços iam aumentando, fazendo com que os que compram mais cedo menores preços conseguem e são premiados por não estarem apenas a 'seguir' a onda vitoriosa.
Qualquer coisa parecida com o que fazem nas companhias aéreas... se calhar era mais justo.
Não podem fazer isso, abriria logo uma guerra pra comprar bilhetes, imagina nas filas o pessoal a guerrear pra serem os primeiros?

the.lowlight