LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

tomane1989

Na quarta-feira lá estarei, mais de 600kms para ver o Benfica  :slb2:

JM21

sbremoved_29241

Se soubesse disto não tinha ido comprar bilhete para o Feirense.  :tickedoff:

ULTRA7

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2011, 18:21
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Agosto de 2011, 18:18
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2011, 18:17
se o Benfica ganhar de forma clara e convincente ao feirense, diria a casa entre 45mil e 55 mil... se ganhar de forma apatica e fraquinha até 45mil..sim eu nem sequer ponho em causa não ganahr ao feirense!!
É pena a lotação depender de factor X Y ou Z.... era 65 Mil sempre e ponto final.

Talvez seja o tamanho da catedral o problema. Em Inglaterra fazem recintos mais pequenos e enchem sempre. Secalhar era melhor ter 50 Mil lugares, assim estaria quase sempre cheio. :-X

Em Inglaterra também há estádios grandes e estão cheios na mesma, Alemanha quase todos grandes e estão cheios na primeira divisão,2,3,4...na Turquia igual e por ae fora

O problema é a mentalidade que impuseram no português em vês de ir a bola prefere ficar em casa a ver a novela, eu olho para jogos  da 1 liga com 500 adeptos no estádio, já tivemos o maior estádio da Europa e agora nem num Benfica porto pomos 65mil enfim...

Mas também prefiro um topo cheio 90 minutos a cantar, do que 65 mil mortos que só atrapalham!

red_eyes_mafia

Citação de: ULTRA7 em 19 de Agosto de 2011, 22:15
se o Benfica ganhar de forma clara e convincente ao feirense, diria a casa entre 45mil e 55 mil... se ganhar de forma apatica e fraquinha até 45mil..sim eu nem sequer ponho em causa não ganahr ao feirense!!
É pena a lotação depender de factor X Y ou Z.... era 65 Mil sempre e ponto final.

Talvez seja o tamanho da catedral o problema. Em Inglaterra fazem recintos mais pequenos e enchem sempre. Secalhar era melhor ter 50 Mil lugares, assim estaria quase sempre cheio. :-X

Em Inglaterra também há estádios grandes e estão cheios na mesma, Alemanha quase todos grandes e estão cheios na primeira divisão,2,3,4...na Turquia igual e por ae fora

O problema é a mentalidade que impuseram no português em vês de ir a bola prefere ficar em casa a ver a novela, eu olho para jogos  da 1 liga com 500 adeptos no estádio, já tivemos o maior estádio da Europa e agora nem num Benfica porto pomos 65mil enfim...

Mas também prefiro um topo cheio 90 minutos a cantar, do que 65 mil mortos que só atrapalham!
pensas tal e qual como eu..!!

Irrita-me quase nc se ouve o estadio a nao ser quando o speaker se poe "Benfica" ou "Coca Cola, Meo, TMN, Sagres, todo o estádio" -.-

El Portugues

408 km para ver o Glorioso  :slb2:
La estaremos 4ª Feira, 4 Cabeceirenses no seu 1º jogo Europeu!
:flagglorioso:

Fabricio_Miguel

Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Agosto de 2011, 22:36
Citação de: ULTRA7 em 19 de Agosto de 2011, 22:15

pensas tal e qual como eu..!!

Irrita-me quase nc se ouve o estadio a nao ser quando o speaker se poe "Benfica" ou "Coca Cola, Meo, TMN, Sagres, todo o estádio" -.-
se isso do speaker fosse o pior....pior é mesmo durante os 90 min, só são 2 mil pessoas a cantar num estádo com 65 mil  :bah2:

flavioslb

flavioslb

eu fui ontem á casa do Benfica em Famalicão comprar 5 bilhetes...
LÁ ESTAREI!