LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

m20

Citação de: Stefan Schwarz em 21 de Agosto de 2011, 12:18
Este jogo será completamente diferente dos jogos do campeonato, porque alguns dos nossos jogadores (Gaitan á cabeça) só neste jogos se entregam ao trabalho a 100%...
espero que alguém trate desses aspectos também.Quem joga no Benfica tem de dar sempre o máximo , não é só quando há montra.

Stefan Schwarz

Óbvio que concordo contigo. Acho que anda amuado por jogar mais um ano nas faixas. Tem que ser humilde e perceber que no seu lugar natural, e que vai ser seu no futuro, está um senhor jogador e um senhor profissional chamado Aimar.
Humildade e trabalho Gaitan... Humildade e trabalho ou então banquinho que nunca fez mal a ninguem...

Zlatan_Messi

Vi o resumo do jogo do Twente e a defesa do heereven parecia a defesa do Benfica.
Sinceramente não estou muito confiante para este jogo :disgust:

Beduas

Citação de: m20 em 21 de Agosto de 2011, 12:20
Citação de: Stefan Schwarz em 21 de Agosto de 2011, 12:18
Este jogo será completamente diferente dos jogos do campeonato, porque alguns dos nossos jogadores (Gaitan á cabeça) só neste jogos se entregam ao trabalho a 100%...
espero que alguém trate desses aspectos também.Quem joga no Benfica tem de dar sempre o máximo , não é só quando há montra.

Mas se esse Gaitán do caralho quer se pavonear, então é vende-lo que ainda dá tempo e vai-se buscar o Salvio outra vez.

m20

Citação de: Beduas em 21 de Agosto de 2011, 12:36
Mas se esse Gaitán do caralho quer se pavonear, então é vende-lo que ainda dá tempo e vai-se buscar o Salvio outra vez.
Caso ele tenha essa atitude  nem é preciso vende-lo.Para que é que servem os puxões de orelhas? e o banco? deve ser para alguma coisa.

janete94

Citação de: m20 em 21 de Agosto de 2011, 12:41
Citação de: Beduas em 21 de Agosto de 2011, 12:36
Caso ele tenha essa atitude  nem é preciso vende-lo.Para que é que servem os puxões de orelhas? e o banco? deve ser para alguma coisa.
enquanto o gaitas não fizer uma época inteira a alto rendimento (ou seja, quando não "explodir") não o deviamos vender.

já vimos que talento ali não falta. aliás, o que tem a mais de talento tem a menos de atitude.

Roronoa

Sendo deplorável a forma do Gaitan, eu jogava em 4-3-3 com o Saviola pela direita.

Não me parece que o Enzo possa ser ainda alternativa e como o Urreta não conta (nem sequer está inscrito) exprimentava o Saviola ali, como falso extremo.

Artur
Maxi                                 Luisao                                Garay                     Emerson

Javi

Witsel                         Aimar

Saviola                                                                               Nolito

Cardozo

JJ SLB

A aparente força do Twente (5-1 em Heereveen) e as dificuldades do Benfica contra o Feirense, pouco contam para o jogo de 4ª feira.
São motivações e equipas diferentes.
Em todo o caso, atenção que esta época em 3 jogos o Heereveen já enfardou 12 golos. Levou também 5 do Ajax e 2 do pequeno Nijmegen. Portanto os 5-1 do Twente podem não significar muito.
E já que o JJ diz que está "mais interessado" no ataque que a defesa, vamos se temos mais um jogo com muitos golos... mais a nosso favor, claro. 

EPluribusUnum

Citação de: Universo Benfica em 21 de Agosto de 2011, 01:51
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Aimar, Nolito, Gaitán e Cardozo.

Sem tirar nem por.

Johnny|SLB

4-2-3-1 POR FAVOR! Ja chega de incompetencia e teimosia..

Beduas

Talvez neste jogo use o 4x2x3x1... mas depois na Choupana voltamos ao suicídio.

Di Nes

e espero que os benfiquistas recebam bem os adeptos do Twente

_kossak_

Citação de: Roronoa em 21 de Agosto de 2011, 12:54
Sendo deplorável a forma do Gaitan, eu jogava em 4-3-3 com o Saviola pela direita.

Não me parece que o Enzo possa ser ainda alternativa e como o Urreta não conta (nem sequer está inscrito) exprimentava o Saviola ali, como falso extremo.

Artur
Maxi                                 Luisao                                Garay                     Emerson

Javi

Witsel                         Aimar

Saviola                                                                               Nolito

Cardozo

Acho que essa táctica seria muito boa. Apenas tenho dúvida no Saviola que não tem jogado nada.

iluBenfica

Vai ser muito dificil. Se jogarmos como ontem é para esquecer!