LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Zak

QUE JOGAO.
O melhor esta epoca.

Pena a merd@ do golo sofrido (fiquei f*dido). O Luisao estava a cobrir a posicao do Maxi... se tivesse no meio talvez nao tivesse sido golo.

Grande passe do Cardozo pró 3o golo. Pena ter falhado 2 golos quase feitos.
Nolito (falhou muitos passes) e Gaitan apagados ofensivamente.

Witsel e Aimar os melhores do jogo.

Podiamos ter feito um resultado historico.

Rigters

Bom jogo. Sofremos o golo da praxe, devem gostar de sofrer um bocadito. 25-4 em oportunidades, 3-1 em golos... Pela percentagem deles deviamos ter marcado 6/7.

Elvis the Pelvis

Ganhámos na melhor exibição da temporada até ao momento. Witsel e Aimar os melhores em campo. Luisão, Javi Garcia e Emerson também estiveram bastante bem.

Agora é esperar o sorteio e deixar bem claro que no mínimo dos mínimos, temos que ir aos oitavos ou quartos de final da Competição.

Força Benfica! :flagglorioso: :slb2:

LMAB89

Acho que  o Saviola se encostou definitivamente Às boxes. O Benfica tem é de jogar sempre com este esquema táctico.

xamir

Garay és grande
Aimar és grande
Witsel és grande
Javi és grande
Cardozo és grande
Artur és grande
Emerson és grande
Luisao és grande
Maxi és grande
Golito és grande
Gaitan és grande

O_Glorioso

Os golos que faltaram na primeira entraram na segunda. É inadmissível sofremos aquele golo, quando devíamos era ter metido mais um.

Missão cumprida!

João Pinto 7

the.one

sbremoved_28739

O golo sofrido é pena, mas foi fruto do melhor jogador deles a meu ver o Ola John com Ruiz a finalizar bem. é preciso ter em conta que aconteceu aos 80' depois de todo o jogo estar a carregar neles!

Grande jogo!

PS: destaco mesmo aquele Ola John, muito promissor. Ja que estão em Lisboa, fechem esta contratação, deixem-no jogar esta época no Twente e que venha pro ano!

rocky

Citação de: Aka em 24 de Agosto de 2011, 21:36
Jorge, continuas a não perceber uma porra disto.

Mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez... Chiça! Mais uma vez este jogo era para ser morto aos 3-0, até mesmo aos 2-0!!!

Com uma vantagem enorme na eliminatória era para controlar o jogo, em posse de bola, e não andar em correrias à procura do quarto! Com essa brincadeira por pouco o Twente não ia colocando todos à rasquinha quando nem deveria ter tido uma única oportunidade de marcar um golo!

Eu já não espero nada de um gajo que a ganhar 4-0 ia-se deixando empatar...
é pà nao abusem , com 3-0 o que é que ele fez ? meteu o Matic , o que é que querem mais ? o golo do Twente aconteceu por acaso

GGG

Estou puto da vida por causa do golo sofrido!!! É sempre a mesma merda!!!

Angel_Eye

JTLampiao