LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

LMAB89

Ola John e Ruiz são claramente jogadores muito acima da média. Não me importava de trocar o Gaitan pelo Ruiz.

smjagol

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2011, 21:46
Citação de: smjagol em 24 de Agosto de 2011, 21:45
agora sim espero que venha nos jornais as palavras do Luisão, estas são dele.... CS nojenta

O que é que ele disse ??
depois logo les melhor foi algo do genero que teve de ferias sempre a ouvir coisas na CS que n disse, tudo inventado, ta bem no Benfica, etc etc..

SLBenfica2010

Pontos positivos:
+ JJ meteu o que eu (e muitos outros) considero o melhor onze do Benfica
+ Entrámos nitidamente para ganhar, ou seja, não defendemos o resultado e eu gosto deste tipo de atitude
+ Muitas oportunidades desperdiçadas na 1ª parte.
+ Ao contrário de outros jogos, não nos fomos abaixo na 2ª parte, tendo sidos recompensados com 3 golos mais que justos.
+ JJ hoje não inventou e fez as substituições devidas. O único reparo é que podiam ter sido 5 min mais cedo, ou seja, logo após o 3º golo, mas nem vou pegar por aí hoje, mesmo tendo criticado muito o JJ nesta época, acho que hoje ficava mal fazer-lhe tal reparo.

Pontos negativos:
- Falta de eficácia na 1ª parte
- Defesa muito condescendente em certos lances. Aquilo após o 3º golo entrou tudo de férias. Não pode ser meus amigos. Mais atenção e atitude no próximo jogo sff.
- Maxi ainda não está nitidamente enquadrado na equipa. O homem precisa de descansar a sério, não sei é quando é que vai ser possível.
- Após os 3º golo pensava que finalmente ia ter o jogo mais descansado da história, mas ainda assim ainda me conseguiram incumbir um nervoso miudinho na parte final.

Overall jogo muito positivo da nossa equipa e é sem margem para dúvidas que passou a melhor equipa. Desfecho totalmente justo.
Venham os milhões, a fama e a glória. Mas acima de tudo dignifiquem o clube que representam. O futuro é certamente incerto e já se sabe que numa prova destas não há facilidades, só que há perder e perder. Calhamos com o Barcelona e temos o azar de apanhar equipas fortes/semi-fortes do 3º e 4º pot? Azar, a vida continua, e desde que façam o seu trabalho, por mim está tudo bem. Agora, não quero é ver a mesma pouca vergonha do ano passado.

Força Benfica!!!

Johnny|SLB

Ola John pode vir a ser caso sério..

Bryan Ruiz tem tanto de genial como de inconsequente..

Confesso que gostei mesmo muito do De Jong, tanto cá como lá.

jpereira

grande exibiçao foi pena o golo
o ruiz e que podia vir po benfica sentava o gaitan com uma pinta

Zimmerman

L3GEND

ENORME EXIBIÇÃO CRL! Só pecou por escassa.

Witsel absolutamente fantástico. Pablo Aimar é sempre o mesmo nível. E ainda a destacar grandes exibições do Patrão, Javi e Emerson!

Siga para a Champions!

4ever Red Devil

Citação de: LMAB89 em 24 de Agosto de 2011, 21:49
Ola John e Ruiz são claramente jogadores muito acima da média. Não me importava de trocar o Gaitan pelo Ruiz.

O Twente importa-se.

fatpapas

Que jogatana do meu Benfica , maravilhoso !

Entao Adriaanse? era facil? marcas-te um golo sim , mas levas-te 3! ou pensavas  que era so a a tua equipa em campo?

Nota negativa para a nojenta da UEFA que coloca o Trabzospor na champions a substituir o excluido Fenerbahçe. Trabzonspor foi eliminado pelo Benfica! imaginem que o Benfica fosse eliminado hoje , como era? ou imaginem que o Trabzon elimina o Benfica na fase de grupo...... INJUSTO!

Zak

Acho que tivemos muitissimo bem na defesa.
Tivemos 1 ou 2 erros... num deles deu golo. E foi porque o Luisao estava a cobrir a posicao do Maxi.... se tivesse na sua posicao nao tinha sido golo.

Fiquei fulo com o golo sofrido.... mas fizemos um jogao.

katso

Rolha_L_Rum

PablitoAimar

No forum deles diz-se basicamente

"" Um estádio maravilho, uma onda vermelha super gigante, o meu respeito pelo Benfica"