LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

FreddyAduFan

Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2011, 00:58
Só eu é que quero o Barcelona?
Adorava ver aquela equipa ao vivo na luz e a sair vergada.

porque as pessoas sao realistas e não sonhadoras / arrogantes? O barcelona sair vergado, mas vives em que mundo? Não tou a dizer que são imbativeis, mas obviamente que são a evitar por agora, e muito menos seriam goleados como parece quereres dizer.

poliban

Eu quero o Barcelona na Luz!
Ver Messi, Xavi, Iniesta, recusar a melhor equipa do Mundo na luz é uma coisa que não me assiste.

nidense

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2011, 21:59
Citação de: LMAB89 em 24 de Agosto de 2011, 21:49
Ola John e Ruiz são claramente jogadores muito acima da média. Não me importava de trocar o Gaitan pelo Ruiz.
X2

O Twente importa-se.

Sequel

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Agosto de 2011, 01:03
Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 01:00
Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2011, 00:58
Só eu é que quero o Barcelona?
Adorava ver aquela equipa ao vivo na luz e a sair vergada.

O Barcelona tem uma coisa boa: psicologicamente, deve motivar imenso a equipa. De resto, não sou maluco ao ponto de querer uma equipa que nem o melhor treinador do mundo consegue deslindar.
e se alguma equipa estiver a deslindar a equipa do barcelona, estarão lá os 5 bois para ajudar.

Ora nem mais :coolsmiley:

nidense

Citação de: xamir em 24 de Agosto de 2011, 21:40
Garay és grande
Aimar és grande
Witsel és grande
Javi és grande
Cardozo és grande
Artur és grande
Emerson és grande
Luisao és grande
Maxi és grande
Golito és grande
Gaitan és grande

Gaitan, foi um jogador a menos, nao fez rigorosamente nada

Sirgor

1-Qualquer um
-Benfica
-Ajax
-Qualquer um menos Napoli e Dortmund.

pauliter

LISBONNE Quel match ! Benfica a impressionné l'Europe du football ce mercredi soir avec une grande prestation face à Twente. Si le score était toujours de 0-0 à la mi-temps, c'était par manque d'efficacité. Pour le reste, les Portugais étaient ultra-dominateurs et proposaient un football bien séduisant, à l'image d'un Axel Witsel des grands soirs.

A imprensa estrangeira deixa-se seduzir pelo Benfica.

Não será alheio o facto de ser imprensa belga e Witsel ter feito um jogo fantástico, mas sabe bem ver que na Europa olham para este Benfica como uma equipa de grande futebol.

DrMoreira

Acabo de chegar a casa do estádio. Excelente vitória com um excelente ambiente.

Carrega Benfica.

Yahsek

red_[M]

red_eyes_mafia