LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Chefe

Não faz sentido comprar Ruiz... embora encaixasse que nem uma maravilha no lugar do Gaitan

uther20

Estou a rever o jogo e o Ola John é craque demais, se não for catanado e tiver mesmo 19 anos é um mimo. Daqueles que pegávamos por uns 4M facilmente.

Rei

Grande jogo do Benfica, realmente o Jesus trouxe para o Benfica uma ideia de jogo muito bonita, futebol de apoio com toques curtos e muito ofensivo.

Manso28

Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2011, 11:53
Citação de: Manso28 em 25 de Agosto de 2011, 11:51
Citação de: Blitz em 25 de Agosto de 2011, 11:18
Ruiz e John são craques.
Espero que. a contratarmos um avançado, que contratemos o Ruiz. Ideal para a nossa táctica.

O Ruiz poderia jogar os jogos da LC se fosse contratado pelo Benfica?

Não .

Hummmmm eu acho que pode porque o clube onde ele já jogou este ano nas competições Europeias foi para a Liga Europa e assim sendo acho que pode jogar noutra equipa qq que jogue a Liga dos Campeões... Esta regra mudou o ano passado se não estou em erro mas gostava que alguem confirmasse e que tivesse a certeza do que diz.

Alexandre Tavares

Tenho ideia que pode, porque o seu anterior clube vai jogar na LE.

coelho_slb

Excelente exibição, muito bom resultado e enorme ambiente! Uma noite europeia à Benfica!

Tsu

janete94

Citação de: Chefe em 25 de Agosto de 2011, 11:56
Não faz sentido comprar Ruiz... embora encaixasse que nem uma maravilha no lugar do Gaitan
Se gastássemos dinheiro para ala direita, gastávamos no Salvio...

Ribeirinho

que grande jogo, já à algum tempo que não via um jogo deste calibre do nosso Benfica! Vamos equipa, queremos ser campeões!

JFSLB

Kostov

Citação de: JFSLB em 25 de Agosto de 2011, 12:58
Citação de: TsubasaNN em 25 de Agosto de 2011, 12:42
A águia falhou a aterragem? :P não cheguei a tempo

Sim, saiu pelo túnel do topo norte.

Deves querer topo sul (Sagres), não? Não há nenhum túnel no topo norte.

Pedro Pena

Citação de: Kostov em 25 de Agosto de 2011, 13:03
Citação de: JFSLB em 25 de Agosto de 2011, 12:58
Citação de: TsubasaNN em 25 de Agosto de 2011, 12:42
A águia falhou a aterragem? :P não cheguei a tempo

Sim, saiu pelo túnel do topo norte.

Deves querer topo sul (Sagres), não? Não há nenhum túnel no topo norte.
Pela Sagres não porque eu estava lá e ela saiu pelo lado oposto.

NoNickBoy

Manso28

Citação de: Begpr em 25 de Agosto de 2011, 12:43
Citação de: Chefe em 25 de Agosto de 2011, 11:56
Se gastássemos dinheiro para ala direita, gastávamos no Salvio...

Em 433 preferia o Ruiz de longe... e para jogar como 2º avançado tb... mas nem um nem outro veem...