LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

benfiquistasempre2

Quem tem bilhete para o jogo?sem ser red pass?alguem tem?

the.lowlight

É sempre bom terem o serviço de venda de bilhetes online em baixo nesta altura...

DD

Citação de: the.lowlight em 22 de Agosto de 2011, 17:21
É sempre bom terem o serviço de venda de bilhetes online em baixo nesta altura...
A procura deve ser tanta que até o serviço de venda de bilhetes vai abaixo :whistle2:

fred_cardozo7

Twente: Mihaylov em dúvida para a Luz

Nikolay Mihaylov, guarda-redes búlgaro do Twente, está em dúvida para o jogo com o Benfica, no Estádio da Luz, relativo à segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Não estou totalmente recuperado, mas espero jogar quarta-feira contra o Benfica», disse o guardião, que se debate recorrentemente com dores no pescoço e nas costas.

«Eu sei o que é. Se será crónico? Espero que não, mas agora tenho mais problemas do que no passado. Esta tarde [segunda-feira] vou fazer fisioterapia e logo se verá se posso viajar para Portugal», explicou.

O extremo belga Nacer Chadli, lesionado num joelho, será baixa certa na equipa de Co Adriaanse para a deslocação ao Estádio da Luz.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=282828

Nordeste Glorioso

O que vale é que o contrato com a merda da sportinvest termina no fina desta época, não vejo a hora do Benfica ter um site de jeito á altura do clube, o actual é um nojo.

baixinha87

NFB

Ainda falta tanto tempo e a ansiedade de ver mais um jogo da LC a apertar.... nunca mais é 4ª às 19h!

tcardoso

"Pedimos desculpa mas, por dificuldades relacionadas com a REDUNICRE, às quais o Sport Lisboa e Benfica é totalmente alheio, a venda de bilhetes online encontra-se temporariamente indisponível.

Contamos ultrapassar este problema o mais rapidamente possível."

A menos que o Benfica se meta a usar paypal  :2funny: não metam as culpas no SLB por tudo. Tb é por causa do LFV, Rui Costa ou JJ, não?

VodkaBoy

Sem_Medo