LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Spider1502

Para amanhã espero que o Benfica não trema! Não precisamos de ganhar mas temos de jogar para isso...

O meu onze seria:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Gaitan
Cardozo

A mesma equipa que jogámos na Holanda...

terruta

Spider1502

CallicebuSLB

amanha vai ser um dia bonito!

Joga o Benfica e depois vou ver a Aurea

espero nao ter a minha soul tristinha

renton

Estou a pensar passar nas bilheteiras agora quando sair do trabalho. Sabem dizer a que horas fecham as bilheteiras do Estádio da Luz? E, já agora, alguém teve lá por perto hoje para me dizer se vou apanhar muita séca?

Fidags

Escolhi no site 10 bilhetes de publico e 10 de criança, ou seja 20 bilhetes e reparei que:

Bancada Sagres:
Existem 40 lugares livres no piso 0 inferior
Existem bastantes bilhetes no piso 3 superior
Piso 0 superior, piso 1 e piso 3 inferior ou estão esgotados ou têm menos de 20 bilhetes!

Bancada TMN:
Existem bilhetes em apenas 3 sectores do piso 3 inferior (os mais laterais)
Existem bilhetes no piso 3 superior (+ de 20 em todos os sectores)
Piso 0 inferior, superior, piso 1 ou estão esgotados ou têm menos de 20 bilhetes!

Bancada Coca-Cola:
Existem bilhetes no piso 0 inferior (em 3 sectores)
Existem bilhetes no piso 1 (em 2 sectores)
Existem bilhetes no piso 3 inferior (em 3 sectores)
Existem bilhetes no piso 3 superior (+ de 20 bilhetes em todos os sectores)
Piso 0 superior ou está esgotado ou tem menos de 20 bilhetes para venda!

Bancada MEO:
Existem bilhetes no piso 0 superior (em apenas 1 sector, o mais lateral)
Existem bilhetes no piso 3 inferior (em apenas 3 sectores, os mais laterais)
Existem bilhetes no piso 3 superior (+ de 20 bilhetes em quase todos os sectores)
Piso 0 inferior e Piso 1 ou estão esgotados ou têm menos de 20 bilhetes!

Assim vai a nossa casa!

PS: Lembrem-se que seleccionei 20 bilhetes para ter uma visão mais global, pois sectores com menos de 20 bilhetes estão praticamente esgotados...

faneca_slb4ever

Isso no site é tudo menos credivel.

Contra o Feirense diziam que estava praticamente 50000 pelo site e deu em 35000.

Toribas

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Agosto de 2011, 17:24

Contra o Feirense diziam que estava praticamente 50000 pelo site e deu em 35000.

Porque contam com os lugares cativos, não?

flsb

Citação de: renton em 23 de Agosto de 2011, 17:19
Estou a pensar passar nas bilheteiras agora quando sair do trabalho. Sabem dizer a que horas fecham as bilheteiras do Estádio da Luz? E, já agora, alguém teve lá por perto hoje para me dizer se vou apanhar muita séca?

As bilheteiras da Megastore fecham ás 23,0 h .

Fidags

Sim convém dizer que esta é a informação dada pelo site...

Contra o Feirense tenho a certeza que uns milhares de cativos não compareceram porque se encontram de férias, mas ainda assim é uma diferença demasiado grande para ser isso... Como este jogo é Europeu pode ser que seja um pouco diferente...mas só lá se vê...

Fundamentalista SLB

É o que dá oferecer bilhetes ao pontapé aos patrocinadores, marcas de cerveja, facebook, quem aparecer no Rossio, etc.. a pessoal que tanto faz ir ao Estádio da Luz como ao cinema do Colombo, como o tempo estava manhoso optaram pelo cinema.

tgsantos

Citação de: Spider1502 em 23 de Agosto de 2011, 16:58
Para amanhã espero que o Benfica não trema! Não precisamos de ganhar mas temos de jogar para isso...

O meu onze seria:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Gaitan
Cardozo

A mesma equipa que jogámos na Holanda...

Fidags

Citação de: Toribas em 23 de Agosto de 2011, 17:26

Porque contam com os lugares cativos, não?

Pois mas aqui isso não deveria ser relevante uma vez que (se houve preferência de compra para os cativos, já não digo nada com estas promoções) ela já acabou logo os cativos não accionados ficaram livres...

Repito, tudo isto supostamente...

faneca_slb4ever

Citação de: Fidags em 23 de Agosto de 2011, 17:28

Sim convém dizer que esta é a informação dada pelo site...

Contra o Feirense tenho a certeza que uns milhares de cativos não compareceram porque se encontram de férias, mas ainda assim é uma diferença demasiado grande para ser isso... Como este jogo é Europeu pode ser que seja um pouco diferente...mas só lá se vê...
E sabes porquê? Porque a Sagres tinham uma promoção de oferta de 10000 bilhetes contra Feirense e pouca gente foi além da questão dos cativos.