LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

playerfoxinot

Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Agosto de 2011, 17:56
Citação de: a13263 em 23 de Agosto de 2011, 17:55
E depois queixa-se de cansaço dos jogadores. É já um clássico.

Tens de perceber que já estamos em Agosto... a época vai longa.

eheheh

Zaratustra

eu acho que os 10 estão a extinguir-se por um motivo muito valido, nem são carne nem são peixe, ou seja, nem preenchem o meio campo, nem são jogador da frente de ataque, fazem um bocadinho dos 2, considero que é muito mais vantajoso ter um jogador cerebral que seja um verdadeiro médio, como é moutinho, como é witsel e por ai adiante, por oferecerem um equilíbrio a meio campo estrondosamente superior

slbfuckfcp

SEM DESCULPAS...todos à Luz ajudar como 12 jogador.

Amanhã lá estarei.........BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

4ever Red Devil

Como... o Matic?
E se eu disser que acho que Aimar defende melhor que Matic?

Essas considerações de FM são um pouco levianas.

FilipeCarneiro

slbfuckfcp

ARTUR

Maximus Luisão Garay Emersson

Javi  Witsel

Aimar

Nolito Cardozo Bruno Cesar

Zaratustra

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Agosto de 2011, 18:37
Como... o Matic?
E se eu disser que acho que Aimar defende melhor que Matic?

Essas considerações de FM são um pouco levianas.
o matic joga mais atrás no campo,onde por acaso o Javi não tem dado conta do recado da melhor forma.
se me perguntares se o matic e melhor que o aimar respondo claro que não, mas no que toca ao jogo, acho que o matic pode oferecer outros processos que tornem o nosso jogo mais eficaz, ate porque,normalmente as equipas que ganham competições europeias não tem um 10 á anos 80

semifreak de bolacha

Boas pessoal, desculpem secalhar a pergunta repetida, mas ja naveguei por várias paginas sem resposta ao que pretendo. A oferta por sms do bilhete para o jogo pode ser levantada numa casa do Benfica ? Se sim tem o valor normal de comissao da casa ?

Messi87

Bruno César: «Em casa temos de ganhar»

Bruno César destacou a necessidade de o Benfica bater o Twente e, dessa forma, garantir o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Mesmo considerando o empate a dois na Holanda "um excelente resultado", o brasileiro explicou que "nada está resolvido" e que as águias serão ambiciosas.

"O grupo esta muito focado. Queremos passar. Sabemos da nossa qualidade e tenho confiança que vamos passar. Fizemos um excelente resultado na holanda, mas nada está garantido. Temos de provar em campo que merecemos", disse o "Chuta-Chuta", na conferência de imprensa de lançamento do embate.

O brasileiro, de 22 anos, destacou o facto de ambas as formações terem um ADN bastante semelhante. Ainda assim, frisou que o factor-casa poderá ser decisivo para alcançar um dos objetivos da época: "São duas equipa que procuram sempre o golo e sabemos que se parecem muito connosco, defensivamente e ofensivamente. Mas estamos a jogar em casa e temos de ganhar, apesar das dificuldades. Entrar na Champions é muito importante."

Titularidade

Depois do excelente golo ao Feirense, Bruno César sublinhou que lutará sempre pela titularidade, mas que é Jorge Jesus quem decide. Ainda assim, frisou que irá dar boas dores de cabeça ao técnico.

"Os colegas e o míster deram-me confiança, por isso estou tranquilo. Quando tiver oportunidade, terei de agarrar com as duas mãos", atirou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=713583

D3viLxxx

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Agosto de 2011, 16:08
Citação de: BC em 23 de Agosto de 2011, 15:44
Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi García
Witsel
Aimar

Nolito
Cardozo
Nico Gaitán
Concordo, mas Gaitan e Nolito deviam centrar mais bolas para a área e não procurar sempre o remate, senão a culpa é sempre do gajo do costume que "não se esforça"...
Verdade, se bem que o que importa é alguém marcar... a verdade é que no ultimo jogo na bola no poste do Gaitan, o Cardozo estava em boa posição para encostar por ex.

Messi87

Jorge Jesus: «Twente é muito forte no ataque»

Jorge Jesus perspetivou esta terça-feira o embate do Benfica diante do Twente, em jogo a contar para a 2.ª mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões.

"O Benfica não parte favorito para este jogo. O que acontece é que parte em vantagem, devido ao resultado obtido na Holanda. O objetivo é passar a eliminatória com uma vitória. O pensamento dos jogadores do Benfica passa sempre pela vitória. O Benfica não sabe jogar de outra maneira, senão ao ataque", começou por analisar Jorge Jesus, na conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz.

"O Twente é uma equipa com processos ofensivos bem elaborados. É uma típica formação holandesa. São muito fortes no ataque. Teremos que estar muito fortes e concentrados na defesa", prosseguiu.

"Estarmos a jogar em casa pode-nos dar uma vantagem. O Twente vai jogar sempre com o objetivo de chegar ao golo. Vai ser um jogo muito equilibrado", alertou.

"Este jogo não marca uma época desportiva. Temos consciência da importância a nível financeiro que representa uma ida à Liga dos Campeões", referiu Jorge Jesus, que mostrou-se ainda contra a data de fecho do mercado de transferências.

"A janela de transferências não devia estar aberta até tão tarde. Isso cria incómodo nos clubes. Mas estamos satisfeitos com os jogadores e o plantel que temos", concluiu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=713586

cris_gomes

Citação de: playerfoxinot em 23 de Agosto de 2011, 18:26
Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Agosto de 2011, 17:56
Citação de: a13263 em 23 de Agosto de 2011, 17:55
E depois queixa-se de cansaço dos jogadores. É já um clássico.

Tens de perceber que já estamos em Agosto... a época vai longa.

eheheh

já cansaço em Agosto não é nada bom presságio... -.-

O_Glorioso

É obrigatório ganhar-se este jogo. Espero bem que o sr. Jesus e jogadores tenham isto bem presente. Não é passar a eliminatória, é ganhar o jogo! Portanto, nada de facilitismos e muito empenho.

Força, Benfica!

ana_lopes2009

Citação de: O_Glorioso em 23 de Agosto de 2011, 19:29
É obrigatório ganhar-se este jogo. Espero bem que o sr. Jesus e jogadores tenham isto bem presente. Não é passar a eliminatória, é ganhar o jogo! Portanto, nada de facilitismos e muito empenho.

Força, Benfica!

Quinje a zero :D :P