LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

mMateus

Segundo o site, Piso 0 e Piso 1 praticamente esgotados ... +/- 20 bilhetes por vender.

parras_bs

hugo1904

Amanhã não poderei marcar presença na Luz...aos que lá forem apoiem os nossos jogadores.
Ganha Benfica,o apuramento para a fase de grupos da Champions é importantíssimo

janete94

schmusli

Ao Benfica falta-lhe laterais rápidos para defender e dar profundidade ao ataque. Ultimo jogo contra o Twente o Maxi foi completamente papado. Sem jogadores rápidos na vamos a lado nenhum.

#AIMAR

bah.. eu tenho os meus 15, infelizmente nunca fui a um jogo  :ashamed: Fica longe.. e acima de tudo caro. Enfim. É tão frustrante ver tanta gente que vai e eu nunca fui. um dia será. Carrega Benfica!  :)

Messi87

Benfica – Twente
Jorge Jesus chama 18 jogadores

O treinador da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, convocou esta terça-feira, dia 23 de Agosto, 18 futebolistas para o jogo da 2.ª mão do play-off da Liga dos Campeões frente ao Twente.

O jogo entre o Twente e o Benfica está agendado para as 19h45 desta quarta-feira, dia 24 de Agosto, no Estádio da Luz.

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay e Emerson;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Enzo Pérez, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo e Saviola.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbtwenteconv_230811_83594.asp

sbremoved_29241

Citação de: #AIMAR em 23 de Agosto de 2011, 20:19
bah.. eu tenho os meus 15, infelizmente nunca fui a um jogo  :ashamed: Fica longe.. e acima de tudo caro. Enfim. É tão frustrante ver tanta gente que vai e eu nunca fui. um dia será. Carrega Benfica!  :)

Um dia irás  O0

VivaoBenfica

Sickness:SLB

Citação de: schmusli em 23 de Agosto de 2011, 20:18
Ao Benfica falta-lhe laterais rápidos para defender e dar profundidade ao ataque. Ultimo jogo contra o Twente o Maxi foi completamente papado. Sem jogadores rápidos na vamos a lado nenhum.

É vender esse também.

m20

Citação de: #AIMAR em 23 de Agosto de 2011, 20:19
Pede como prenda de anos uma ida ao Estádio da Luz :)

janete94

Citação de: rambo em 23 de Agosto de 2011, 20:17
Citação de: Begpr em 23 de Agosto de 2011, 20:16
apetecia-me tanto ir a este jogo fds.
Tão?
o meu avô não pode ir enquanto não tiver melhor da saúde...

Se passarmos à fase de grupos ainda sou capaz de ir :)

thysen

Equipa provável,

GR: Artur

Defesa: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Emerson

Médios: Javi Garcia, Witsel, Nolito, Gaitan, Aimar

Avançado: Cardozo

Resultado: Benfica 3 - 1 Twente

Marcadores: Nolito, Cardozo, Garay. twente - Janko