LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Tommytukamoto

Citação de: Dudek em 19 de Agosto de 2011, 16:58
é com cada uma  :rir:

justiça é um conceito inexistente nos valores actuais do clube.

fdx só dizes merda

angimfm

O que não percebo é oferecerem bilhetes justamente às pessoas que no ano de 2011 não compraram bilhetes (pelo que li atrás).. Mas o que é isto? Deviam pegar nos dados de cada sócio e ofereciam bilhetes a quem foi a mais jogos... olha que porra. Critério da treta.

Eu sei que há pessoas a viver longe e que gostariam de vir mais vezes, mas este não é o caso.

Dudek

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Agosto de 2011, 17:01
Citação de: Dudek em 19 de Agosto de 2011, 16:58
é com cada uma  :rir:

justiça é um conceito inexistente nos valores actuais do clube.

fdx só dizes merda

ficaste bastante bem na foto, mas fumar faz-te mal à tola  O0

playerfoxinot

Citação de: Nick Cave em 19 de Agosto de 2011, 17:01
Citação de: playerfoxinot em 19 de Agosto de 2011, 16:58
Citação de: david_slb em 19 de Agosto de 2011, 16:51
Um gajo que gasta à vontadinha mais de 400€/ano não tem direito a nenhuma gratificação por parte do clube. Nunca tem direito a esses bilhetes gratis para jogos europeus!

"Ah, se vai sempre, desta vez também vai" é o que eles pensam. Esses não merecem ter ofertas.
Quem só la vai quando é de borla é que merece continuar a ter prendas.
É sempre assim.

Já pensaste quantos e quantos adorariam ver o Benfica a Lisboa e não podem porque têm inúmeras despesas mensais e filhos para sustentar, além de morarem a mais de 300 km de lisboa ?

Essas condições não têm a ver com a oferta. Pois se fosse, era só para benfiquistas a a uma certa distancia de lx.
a oferta para todos aqueles que cagam para o clube durante o ano inteiro. Alguns
são socios pro causa da nataçãoe ginástica e nem benfiquistas são.

Não, desculpa, pelo que sei a oferta é para quem ainda não foi a um jogo oficial esta época, certo?

mMateus

david_slb

Um gajo que gasta à vontadinha mais de 400€/ano não tem direito a nenhuma gratificação por parte do clube. Nunca tem direito a esses bilhetes gratis para jogos europeus!

"Ah, se vai sempre, desta vez também vai" é o que eles pensam. Esses não merecem ter ofertas.
É sempre assim.

Já pensaste quantos e quantos adorariam ver o Benfica a Lisboa e não podem porque têm inúmeras despesas mensais e filhos para sustentar, além de morarem a mais de 300 km de lisboa ?

E todas as pessoas que têm direito a essa oferta estão nessa situação? Não... Provavelmente é uma minoria.

E não me viste dizer que sou contra darem bilhetes!
Viste-me sim a criticar o facto de NUNCA oferecerem nada a quem está lá sempre!!!

mMateus

playerfoxinot

Citação de: david_slb em 19 de Agosto de 2011, 17:08

É sempre assim.

E todas as pessoas que têm direito a essa oferta estão nessa situação? Não...

E não me viste dizer que sou contra darem bilhetes!
Viste-me sim a criticar o facto de NUNCA oferecerem nada a quem está lá sempre!!!

Não claro que nem todas estão assim, mas é normal quem morar longe só poder ir 1/2 jogos por época porque não é facil.

Fabricio_Miguel

SimpSLB

Espero que se calharmos com um Barça na Champions, dêm borla para todos os sócios que foram a, no minimo, 5 jogos em 2011...

E por causa disto, eu, que vou a quase todos os jogos, não devo arranjar bilhete  :2funny: É uma maravilha  :bow2:

subLiminar

Lotação Esgotada para Terça-Feira, portanto...

CARREGA INFERNO DA LUZ!

bisard

Granda palhaçada estas promoções, um gajo que gasta centenas de euros com o clube e está lá em todos os jogos, não tem direito à ponta de um corno. O pessoal que nunca põe lá os pés tem direito a bilhetes à pala.  :disgust: :disgust:

playerfoxinot

Estão desiludidos, pois estão, revoltados, pois estão.
E agora ponho esta questão, e aqueles que todos os jogos, vão pros melhores lugares e entram a borla com regalias que ''tu'' não tens??
Não pensam nesses? Também me deixam f*dido, mas continuo a ir á bola quando posso.

klik

quantos mil vão estar?? para o pessoal que costuma adivinhar...