LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

VivaoBenfica

paraguaio3

Um dos jogos mais importantes da época... passar, nem que seja com 0-0!!

Afonso

aos socios que ainda não compraram nenhum bilhete esta epoca

RED_RUM

Misantropo

winteste

Não gosto da filosofia dessa "oferta". Mas demonstra um grande profissionalismo dessa secção. Essa área está muito bem empregue.

BC

Para confirmar a passagem a fase de grupos da Champions sff!

Purity-Mhz

Atenção que a campanha não se destina a sócios que, não tendo adquirido bilhete esta época já o fizeram em 2011... é apenas para sócios que ainda não tenham adquirido nenhum bilhete para qualquer jogo disputado no estádio da Luz no ano de 2011 e tenham recebido sms / email promocional...
O que até nem me parece má politica (muito mais adequada do que os dois bilhetes de oferta para sócios com pagamento por debito directo que se fez por alturas do jogo contra o guimarães a época passada por exemplo...)

BC!

se é para oferecer que seja assim... a quem em 2011 ainda não foi ver nenhum jogo e continua a pagar cotas!

Nordeste Glorioso

Excelente timing para ter problemas com a venda dos bilhetes.

gondarslb

já ouvi a criticar a oferta de bilhetes eu já comprei este ano por isso não tenho direito que é pena porque me ficava mais barato porque sou muito de longe

ASMor

Citação de: RED_RUM em 22 de Agosto de 2011, 19:41
Então mas estão a oferecer Bilhetes???

a mim ofereceram 2 na cena da cadeira do red pass quando foi na marina de Oeiras, estavam a oferecer a todos.

winteste

Não devem ser mais que 2 mil também. Se termos em conta que metade não vai..

Kampz