LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Blitz

Sem_Medo

alguem sabe quantos bilhetes ja foram vendidos???

Vamos la ver se vamos ter uma boa casa!

paraguaio3

Citação de: peter058 em 24 de Agosto de 2011, 17:33
Não sabem como estou nervoso hoje...

Também eu... mas por outro lado, se não conseguimos eliminar o twente, mais vale mesmo ir à Liga Europa...

bbonzo

Fala-se em 50000 mas ao que parece muitos bilhetes foram oferecidos.

PARA DIZIMAR BENFICA  :slb2:

Johnny|SLB

Tanja

Este jogo é demasiado importante para ser encarado de ânimo leve...

diabinho99

Citação de: smjagol em 24 de Agosto de 2011, 17:09
Citação de: diabinho99 em 24 de Agosto de 2011, 16:37
Citação de: frslb em 24 de Agosto de 2011, 16:28
Citação de: Sav1ola em 24 de Agosto de 2011, 16:10
Estou com um nervoso miudinho.. consciente de que será difícil não sofrer golos e este pode vir a tornar-se um jogo de aflitos, muito complicado..

Quanto aos "50 mil", se voltarem a estar os 30/35mil.. só espelha a merda que se anda a passar, a oferecerem bilhetes a entidades que não devem, que depois não lhes dão uso e ficam lá encaixotados...
Não podia estar mais de acordo! Espero que tenham aprendido com os sucessivos erros nestas ofertas de bilhetes e que deixem de o fazer, ou então que o façam com a garantia de preenchimento dos lugares...

Pena que alguns que se intitulam de Benfiquistas precisem destas ofertas para ir apoiar a equipa, são os adeptos que temos... À excepção dos 30.000 de sempre, nos quais me incluo com muito orgulho! Ainda há claro, milhares de verdadeiros Benfiquistas que não se deslocam ao Estádio por dificuldades geográficas ou financeiras

nem mais e aqueles que vão para la assobiar ao mínimo erro também podem ficar em casa...
com muita pena minha em sempre morei longe do estádio da Luz, seja em Portugal no Norte ou agora em Paris, mas estando a poucos kilometros do Estádio com certeza nao precisaria de bilhetes de borla para ir ao estádio...

ALGUEM SABE SE O JOGO DA EM ALGUM CANAL FRANCES??

Na RTP internacional nao da acho, que palhaçada...
encontrei isto num site, deve interessar-te:

O jogo está agendado para as 19:45h em Portugal continental e tem transmissão nos seguintes canais:

Al Jazeera Sport +5
C+ Sport (França)
Diema
Digi Sport+ (Hungria)
Dolce Sport
Nederland 3
Nova Sports 1 (Grécia)
RTP 1
Setanta Ireland
Sky Calcio 2
Sky Sport 1 (Alemanha)
Sky Sport 3 (Itália)
Sky Sport Info *Portal
Sky Sports *RED button
Sky Sports 2 (Reino Unido/Irlanda)
Sport 5+ LIVE
Sport TV1
Sport+ (Rússia)
SuperSport 7 (za)
SuperSport Maximo
Viasat Sport (Noruega)
Al Jazeera Sport HD2
C+ Sport HD (França)
Nederland 3 HD
Nova Sports HD (Grécia)

O0

ou seja tudo canais pagantes xD com excepção da Rtp claro

Simao88

Citação de: SimpSLB em 24 de Agosto de 2011, 17:50
Tenho um feeling que vai ficar 1-1, e nos descontos da 2ª parte, o Artur tira uma bola em cima da linha

Sofrer mais ? não obrigado

PB

Estou bastante ansioso. Acho muito importante entrar forte.

hiend

Alguém sabe como é que se consegue ver o jogo em Directo em Angola???

sinomen

off topic:

Champions: federação turca exclui Fenerbahce

Emblema turco fazia parte do sorteio que se realizará na próxima sexta-feira. UEFA ainda não se pronunciou sobre esta decisão

Elvis the Pelvis

Obrigatório entrarmos na Champions.

Força Benfica, vence por nós!