LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

BC

Porra estamos com jogo para estar a ganhar por 3 ou 4 golos, e não marcamos um? Bora lá cr'l, quando entrar o primeiro nosso acredito que começemos a ganhar mais confiança.

soulsearcher

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2011, 20:37
E se rematassem à baliza com convicção? Em vez de andarem com passinhos da treta até perderem a bola na área?

Fdxx, o unico que chuta à baliza é o Cardozo.
Mentira, o Cardozo foi o que chutou mais. É normal sendo o PL.

Mas o Nolito teve pelo menos dois remates perigosos, o Aimar outro, o Gaitan outro e o Javi deu aquele pontapé na relva. Falando apenas dos que me lembro.

O problema nao é rematar, é rematar bem, para golo.

Whysoserious

Sem_Medo

Joao_ab3

joncm

não há que mexer á que marcar. fdx tanta cerimónia pa chutar fora da área. é bomba pa um dos lados pá boraaaaaaaaaaaaaaa. se marcamos depois é mais facil pois o twente tem que atacar...

ana_lopes2009

Aquela do Nolito.. Era um autentico GOLAÇO :drool:

FORÇA BENFICA

Diogo00

Citação de: Isaias2 em 24 de Agosto de 2011, 20:37
Citação de: Diogo00 em 24 de Agosto de 2011, 20:36
saviola pa resolver isto!  :metal:

Deixa-o estar no banco que está bem!

Mas este desperdício todo está a meter-me uns nervos...
por isso mesmo é que eu falei nele, o saviola qd a equipa nao esta a jogar bem é uma nulidade autentica, mas neste tipo de jogos cheio de opurtunidades acho aparece sempre quando ng o espera

flexter

a ovelha negra agora é o Gaitan tdo que faz é mau ... porra estes adptos são incríveis ....

Red Eyes

Nota artística elevada. Mas se não houver eficácia...

RUILOBATO

podia passar a bola nao passou porque ? porque e a tal pressao nao marcas es assobiado bonito ne