LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

supersueca

Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2011, 00:58
Só eu é que quero o Barcelona?
Adorava ver aquela equipa ao vivo na luz e a sair vergada.

Tb gostava do Barcelona ou o Real Madrid. Para além da qlidade do futebol, especialmente o Barça, gostava de uma equipa q não perdesse pontos com os outros e q nos deixasse lutar com os outros dois pela qualificação. Tenho sempre receio de grupos equilibrados, veja-se o ex do ano passado.
Tb já estou um pouco farto de jogar c equipas inglesas e italianos não obrigado. Jogam pouco e passam sempre.

FreddyAduFan

Gran Benfica
El Benfica venció por 3-1 al Twente después de un gran partido de los portugueses. Los de Jorge Jesus, con Aimar, Nolito, Witsel y Cardozo haciendo estragos con su velocidad, pudieron irse ganando con solvencia ya al descanso. Sin embargo, fue en la segunda mitad cuando llegaron los tantos.

Witsel abrió el marcador en una falta lateral que peinó Luisao. El propio central hizo el segundo en un córner y de nuevo Witsel cerró el marcador, con una gran definición.

na marca.com

cris_gomes

Citação de: supersueca em 25 de Agosto de 2011, 01:17

Tb gostava do Barcelona ou o Real Madrid. Para além da qlidade do futebol, especialmente o Barça, gostava de uma equipa q não perdesse pontos com os outros e q nos deixasse lutar com os outros dois pela qualificação. Tenho sempre receio de grupos equilibrados, veja-se o ex do ano passado.
Tb já estou um pouco farto de jogar c equipas inglesas e italianos não obrigado. Jogam pouco e passam sempre.

calma....

obliquevoice

Citação de: cris_gomes em 25 de Agosto de 2011, 01:22
Citação de: supersueca em 25 de Agosto de 2011, 01:17

calma....

Muita calminha....

red_eyes_mafia

Auteurs d'un match nul prometteur à Twente (2-2) lors du match aller, les Portugais de Benfica ont fait fructifier mercredi soir ce bon résultat en s'imposant à domicile (3-1). Dominateurs pendant toute la rencontre, les hommes de Jorge Jesus n'ont jamais tremblé. Impressionnants de maîtrise technique, les Portugais auront pourtant longtemps pêché dans la finition puisqu'après une première période à sens unique, et qui aura vu les locaux se procurer pas loin d'une quinzaine d'occasions de but, le tableau d'affichage restait vierge. Un résultat alors plus que flatteur pour les Néerlandais. Frustrés, les coéquipiers d'un Aimar très en vue n'auront mis qu'une minute à décanter la situation au retour des vestiaires. Et c'est le jeune prodige belge, Alex Witsel, fraîchement arrivé du Standard de Liège, qui permettait aux siens de souffler, d'un retourné acrobatique inspiré (46e, photo Reuters). Soulagés, les Portugais ont alors déroulé et ajouté deux buts supplémentaires par Luisao (59e) et Witsel à nouveau (65e), avant que Ruiz ne réduise le score (85e) pour l'honneur. Qualifié tranquillement, ce Benfica-là se place déjà comme un des épouvantails des phases de poule.

Jornal L'Equipe.

Quem precisar de tradução avise.

poliban

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Agosto de 2011, 01:03

porque as pessoas sao realistas e não sonhadoras / arrogantes? O barcelona sair vergado, mas vives em que mundo? Não tou a dizer que são imbativeis, mas obviamente que são a evitar por agora, e muito menos seriam goleados como parece quereres dizer.

Não sejas doido homem lol.
Algum dia eu quis dizer isso? Claro que estava a brincar!
Mas qual é o problema de estarem no nosso grupo?
É mais fácil as outras equipas perderam pontos com o Barça do que com uma equipa mais fraca não é?
Não é vergonha nenhuma perder com o Barça, para se ser grande tem que se jogar com os melhores!
Barcelona no nosso grupo se faz favor!

red_eyes_mafia

Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2011, 01:30
Citação de: FreddyAduFan em 25 de Agosto de 2011, 01:03

porque as pessoas sao realistas e não sonhadoras / arrogantes? O barcelona sair vergado, mas vives em que mundo? Não tou a dizer que são imbativeis, mas obviamente que são a evitar por agora, e muito menos seriam goleados como parece quereres dizer.

Não sejas doido homem lol.
Algum dia eu quis dizer isso? Claro que estava a brincar!
Mas qual é o problema de estarem no nosso grupo?
É mais fácil as outras equipas perderam pontos com o Barça do que com uma equipa mais fraca não é?
Não é vergonha nenhuma perder com o Barça, para se ser grande tem que se jogar com os melhores!
Barcelona no nosso grupo se faz favor!
Voto Real. mas percebo Barcelona. mas um Real Madrid na Luz seria um verdadeiro Clássico Europeu!

janete94

não aprendem nada.

á cerca de um ano andavam todos a pedir o real o barça etc... depois foi a merda de ano que se viu, e o nosso grupo (apesar de ser um grupo forte) oferecia-nos mais que condições para chegarmos aos oitavos... ficamos em 3º com sorte.

e agr pedem outra vez o barça, dizem que gostavam de ver o Benfica a vencer o barça etc?
ganhem juizo crl.

Que venham os Ingleses, que são com quem nos damos melhor em fase de grupos.

poliban

E outra coisa!
Com Braça ou Real é garantido estádio cheio, agora com Schalkes e Lyons não é a mesma coisa. Quero que eles sintam o que é um verdadeiro inferno, não aquelas óperas que eles têm lá em Espanha.

red_eyes_mafia

Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2011, 01:36
E outra coisa!
Com Braça ou Real é garantido estádio cheio, agora com Schalkes e Lyons não é a mesma coisa. Quero que eles sintam o que é um verdadeiro inferno, não aquelas óperas que eles têm lá em Espanha.
:2funny:

janete94

Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2011, 01:36
E outra coisa!
Quero lá saber disso... quero é sucesso desportivo para o Benfica e não "impressionar" os espanhóis.

Podias meter o Messi a pensar "uau, que ambiente", mas 5 minutos depois vias os nossos jogadores todos encostados à grande área a ver se não perdiam por muitos...

cris_gomes

janete94

E já nem falo do real... se pensam que o Di Maria e o Coentrão nos iam "poupar", desenganem-se.