LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Universo Benfica

Revista de imprensa

DH Les Sports
Que jogo! O Benfica impressionou a Europa do futebol com uma exibição de luxo frente ao Twente. Os portugueses dominaram o encontro durante os 90' e apresentaram um estilo muito sedutor no relvado do Estádio da Luz. O internacional belga Witsel teve uma noite iluminada e mostrou doses industriais de talento, mostrando ser o comandante deste Benfica. O 3-1 acaba por ser lisonjeiro para o Twente, que podia ter saído de Lisboa com uma goleada ainda maior.

De Telegraaf
À procura de marcar golos, Co Adriaanse apostou no ataque, mas o jogo foi de apenas um sentido. O Benfica perdeu inúmeras oportunidades de golo e o 0-0 que se registava ao intervalo era um autêntico milagre para o Twente, dados os 15 remates dos portugueses contra apenas um do Twente. Porém, um lindo golo de bicicleta de Witsel e um cabeceamento certeiro de Luisão acabaram com a resistência dos holandeses, que ainda haviam de sofrer mais um.

Marca.com
A Europa assistiu ontem a uma demonstração de força do Benfica na vitória por 3-1 frente ao Twente. A equipa de Jorge Jesus, com Aimar, Nolito, Witsel e Cardozo a fazerem estragos com a sua velocidade, podia ter ido para o intervalo a vencer por larga vantagem, mas pecou na finalização. Na segunda parte, os portugueses chegaram aos golos com um bis de Witsel (o último após uma excelente jogada colectiva) e outro de Luisão.

klik

não acredito que venha mais alguem.....

1º pq para inscrever nas provas europeias é complicado.... ( O Rodrigo, Cap ) já estão de fora!! Mesmo saindo Jardel ou Jara, e estes...?!

Depois pq para ir buscar um jogador que não é um Lateral puro, já temos o Ruben que em forma até consegue desequilibrar bastante atacar.

BC

Citação de: Toribas em 25 de Agosto de 2011, 02:35
Foi à Benfica. Pena a merda do golo sofrido...
Odeio estes golos sofridos. Mesmo.

E quando podíamos ter ganho 6 ou 7 ...

Nó Cego

Citação de: BC em 25 de Agosto de 2011, 04:10
Citação de: Toribas em 25 de Agosto de 2011, 02:35
Foi à Benfica. Pena a merda do golo sofrido...
Odeio estes golos sofridos. Mesmo.

E quando podíamos ter ganho 6 ou 7 ...

Ora aí está...

Van Hooijdonk

Aquele Ola John vai lá vai...ainda bem que o Adriaanse não o meteu mais cedo, coitado Maxi...já na 1ª mão fez-lhe a vida negra.

Billy the Kid

Citação de: Van Hooijdonk em 25 de Agosto de 2011, 07:11
Aquele Ola John vai lá vai...ainda bem que o Adriaanse não o meteu mais cedo, coitado Maxi...já na 1ª mão fez-lhe a vida negra.

Há que agradecer ao Coo Adrianse. Parece-me que tem problemas com os craques. Diego, Quaresma...

Hitch

E que gozo me deu ver este jogo! Esteve tudo lá: grande atitude, garra, dinamismo, solidariedade,... magia e golos!!! Hoje até o Barcelona levava na pá!

Porque não jogas sempre assim, Benfica?  :smitten:

CaCo

"A equipa de Jorge Jesus, com Aimar, Nolito, Witsel e Cardozo a fazerem estragos com a sua velocidade..."  :2funny:

in Marca.com

Na minha opinião o Benfica fez um grande jogo, com a tatica certa e os jogadores certos nesta altura, ainda assim a ganhar por 3 a zero deixou que a equipa adversaria consegui-se por mais que uma vez superioridade numerica em rapidos contra-ataques, a fazer lembrar o jogo contra o Lyon (CL 10/11), poderia controlar melhor os ritmos do jogo e por vezes quem o tinha que fazer era um senhor chamado Artur. De resto uma exibição de gala ontem na Luz onde se viu muito tiki-taka e momentos brilhentes.

VodkaBoy

Obrigado equipa.
Fazem-me acreditar que e possivel outra vez :)

nuno golos 21

a vitoria já passou agora ha que pensar no próximo.
mas também quero dizer que na champion's  Benfica não pode falhar tanto golo !!!
do resto adorei ver o grande Benfica

piratas15

Afonso

Ainda estou com o sorriso de orelha a orelha
Mais uma noite europeia de sonho na nossa Catedral
O jogo merecia muito mais que 48 mil e 300 pessoas, mas como se pode ver pela amostra aqui do forum, o pessoal prefere criticar e ficar nos cafés a ver a bola. A crise não pode servir de desculpa, os bilhetes mais caros esgotaram, ficaram por vender os mais baratos nos topos da coca cola e sagres. VIVA O BENFICA

piratas15

obrigado ,magic O0...suponho que seja internacional Holandes.

vitor.np