LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

CkM

Citação de: Manso28 em 25 de Agosto de 2011, 12:00
Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2011, 11:53
Citação de: Manso28 em 25 de Agosto de 2011, 11:51
Citação de: Blitz em 25 de Agosto de 2011, 11:18
Ruiz e John são craques.
Espero que. a contratarmos um avançado, que contratemos o Ruiz. Ideal para a nossa táctica.

O Ruiz poderia jogar os jogos da LC se fosse contratado pelo Benfica?

Não .

Hummmmm eu acho que pode porque o clube onde ele já jogou este ano nas competições Europeias foi para a Liga Europa e assim sendo acho que pode jogar noutra equipa qq que jogue a Liga dos Campeões... Esta regra mudou o ano passado se não estou em erro mas gostava que alguem confirmasse e que tivesse a certeza do que diz.

Não pode.

Bekambol

joga-mos bem e ganhamos, foi um bo jogo de futebol e conseguimos os nossos objectivos.....

Zlatan

O Adriaanse agora já pia baixinho. Antes do jogo diminui o Benfica, agora já se calou. Continua sem ganhar ao nosso clube eheh.

darkwolf

achei piada ao gajo da RTP . Lembrou-se que o Adrianse perdeu na Luz ( quando treinava os suinos ) com um golo bizarro sofrido pelo Baía.

FDP FOI UM FRANGO ENORME

darkwolf

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Agosto de 2011, 14:01
o Ruiz é fantástico, jogador completíssimo e que mesmo numa equipa que pouco jogou, marcou um golo e ia marcando outros

O Ola John, De Jong e Douglas também são muito interessantes.

SLusoB

Lindo. Lindo ambiente, grande jogo, grande Benfica.

CARREGA MAIOR

smjagol

tb gosto do Ruiz mas temos k ser sensatos, quero ver os gaiatos Nelson e Rodrigo, se este viesse ia tapa-los.
tamos bem no ataque, se for pra vir alguem que viesse o Salvio :D
de resto necessario necessario acho k so 1 defesa central pra 3º central melhor k os k la tão.

smjagol

Citação de: darkwolf em 25 de Agosto de 2011, 14:02
o Ruiz é fantástico, jogador completíssimo e que mesmo numa equipa que pouco jogou, marcou um golo e ia marcando outros

o douglas pare-me 1 pouco mauzinho lol

NicolasTeixeira

Que ambiente, que jogão, que dupla(witsel-aimar)..espetaculo!

Brazinha

Citação de: piratas15 em 25 de Agosto de 2011, 10:09
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2011, 10:02
isto sim sao comentadores a serio

http://tackleonweb.blogs.dhnet.be/archive/2011/08/25/les-deux-buts-fantastiques-de-witsel-contre-twente.html
é isso !exijo os melhores comentadores desportivos Chineses da atualidade na sportv, já!
O Paulo Futre bem os queria ver a fretar aviões para irem assitir aos jogos do Sporting mas eles transmitem em directo é os jogos do Benfica  :D

darkwolf

Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2011, 14:24

o douglas pare-me 1 pouco mauzinho lol

Passaram-lhe a mentalidade dos anti ( obra do Co )

ana_lopes2009

Citação de: flexluis em 25 de Agosto de 2011, 10:41
E a nova música alusiva ao Benfica?  Gostaram?

Foi feita pelo Miguel Gameiro e, em minha opinião, está excelente.

Qual é??

kirdord

Este jogo fica no TOP 3 dos melhores jogos(e talvez em nº1) que vi ao vivo..... de sempre...

Vinagre

poderia ser uma boa oportunidade, para contratar o Ruiz