SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

Fake Blood

Citação de: BC em 09 de Outubro de 2011, 21:14
Citação de: Fake Blood em 09 de Outubro de 2011, 21:10
Bem crl.
É bem feita para mim, por me ter armado em cona e já não ter visto o 4º tempo.
Ainda bem que nao viste, eheh
Secalhar até deu sorte  ;D
Eu nunca vejo os pontapés de saída para dar sorte  :ashamed:

diogo32

ahah grande reviravolta! e sem 2 jogadores fundamentais, lindo!

alexandre pires ser imparcial no meio da imundice da sporttv é obra.

Isaaquinho

Apesar da vitória mantenho a minha opinião. Jogo em termos gerais foi fraco. Estivemos muito mal nos lances livres e cometemos imensos erros e faltas.

Apesar de tudo de enaltecer a grande recuperação no período final, mas se estiverem sempre à espera do último período para resolver jogos, a sorte e o talento nem sempre nos vão valer...

Contudo vencemos devido à grande determinação dos jogadores, por isso parabéns equipa!

poliban

Base dos porcos é fraquinho, pelo menos parece.

Bom, se hoje ganhámos imagino quando estivermos a 100%!

BEST RED

Que gozo que me dá esta vitória contra os suínos e a forma como foi obtida. Querer, determinação e empenho! Parabéns a todos.  :slb2: :slb2: :slb2:

PésDeCoentrão

Na Madeira já se ouvem as buzinas dos festejos desta vitória..

Fake Blood

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Outubro de 2011, 21:17
Citação de: Fake Blood em 09 de Outubro de 2011, 21:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Outubro de 2011, 21:12
Citação de: Fake Blood em 09 de Outubro de 2011, 21:10
Bem crl.
É bem feita para mim, por me ter armado em cona e já não ter visto o 4º tempo.

Não é lindo quando dizemos mal dos jogadores do SL BENFICA e eles depois nos calam ? Não é lindo quando os insultamos de todas as maneiras possíveis e imaginárias e eles logo depois mostram-nos que não temos razão e que somos nós uns grandes cabrões ? 

AGORA É CONQUISTAR O RESTO !!!!!!!!!
Não sei, não é meu costume insultar os atletas do Benfica. Apenas critiquei o mau desempenho que estávamos a ter.  ;) :drunk:

Na minha opinião os insultos que alguns fazem são apenas uma forma de exprimir toda a sua exigência para com os nossos irmãos.
Verdade. Coração muito perto da boca.

katso

o Carlos Lisboa ainda serve para nosso treinador por ter ganho ou tem na mesma de ser substituido?

Concordo com mutias das análises aqui feitas sobre o facto de ter sido um jogo fraco mas o importante foi a vitória.

Sou sincero, não acreditava na vitória na entrada do 4 periodo a perder por 11, penitencio-me por nao ter acreditado nos nossos rapazes, ainda bem que me surpreenderam mas sinceramente o que se leu aqui sobre os jogadores, o treinador etc etc etc foi LAMENTÁVEL.

Eu também desabafei uma ou outra vez sobre alguns lançamentos mal efectuados mas houveram comentarios muito depreciativos para quem veste a camisola do clube que todos nos gostamos. Peço, se possivel que sejam mais moderados e aguardem pelos finais dos jogos.

OBRIGADO BASKET DO BENFICA PELA ALEGRIA QUE ME DERAM HOJE. GANHAR UMA FINAL É SEMPRE BOM MAS AOS PORCOS É ESPECIAL.........

joncm

é mesmo á benfica criticar tudo e todos quando as coisas correm mal e no fim ganhando nada mais interessa e somos os maiores do mundo. agora desculpem lá contra os porcos é algo transcendente. até o comentador espumava-se com os lançamentos azuis........ inacreditável. o gozo que dá quando assim é triplica. proponho é que a direcção faça iniciativas promocionais pra ter gentes nos pavilhões destas modalidades. o entusiasmo e o gosto da nação subia de crlh

JPSilva

Boa vitória, mas depois do que aconteceu neste jogo conseguirmos ganhar isto so prova que somos melhores que os porcos e temos de dominar isto mais tranquilamente.

andrebond

Excelente recuperação. Existe união no grupo e raça nos jogadores. Mas a exibição foi fraca e alguns jogadores estão claramente abaixo do que podem fazer.

Com Ben e Betinho temos claramente melhor equipa que eles, com uma boa vantagem. Eles vão ter ainda de mexer no plantel.

joao12soares

Parabéns pela vitória! Excelente a atitude da equipa em nunca desistir, espirito à BENFICA!!!

SimpSLB

Somos enormes... Vi quando tava 54-41 para a porcalhada, fiquei muito contente quando soube que ganhámos