SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

Jack Bauer

Gostei da vitória sobre os sebosos.
Gostei da garra e querer do ultimo periodo.
Gostei dé mais um trofeu nas nossas vitrinas.
Gostei da presença dos nossos adeptos, nomeadamento NN.

Não gostei da exibição.
Não gostei do pavilhão. Até a final feminina foi num pavilhão melhor. Critério para a escolha?!?!

Viva o Sport Lisboa e Benfica! :slb2:

Meio_metro

eu não vi infelizmente a Vitoria, vi até a parte em que falhamos o 13 LL depois tive que viajar. mas agora quando li que ganhamos nem queria acreditar...

PARABÉNS A TODOS...

IPASLB

Fácil, fácil, é ser-se anti-SLB, ser membro do SerBenfiquista e fazer-se passar por um de nós.

Fácil, fácil, é estar sempre a deitar abaixo o SLB, picar os que são Benfiquistas ou estar sempre a dizer bem, principalmente quando o SLB perde, fazendo-se passar por um de nós.

Difícil, difícil, é ter coragem e honestidade para estes dizerem a verdade, que são anti-SLB.

Referindo-me ao jogo que o SLB ganhou hoje, na minha opinião foi um jogo fraco, principalmente no ataque, muito mal nos lançamentos livres, mal nos lançamentos exteriores e interiores e não foi graças ao fcp, foi mais por demérito do SLB, salvou-se a vitória, ah, mas com isto não estou a dizer que o fcp jogou muito bem, pelo contrário, mas com o mal dos outros posso eu muito bem, principalmente com o mal de quem gosta de ganhar com batota porque é doente anti-SLB.

ET

Nosso sei que faltou o T.Barroso, o B.Reed e o Betinho.
Alguém me diz se houve algum "porco" que esteve ausente?
Apenas para fazer um termo comparativo entre um plantel e o outro e poder ter uma noção de como isto irá ser.
Thx...

joaoaria

O quê???
Ganhámos???
Deixei de ver a 7 minutos do fim todo fodido.
Bem feita para mim. Vou começar a acreditar mais na equipa!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

redevil88

Meio_metro

Do que vi (os 3 primeiros periodos), o jogo foi fraco e muito mal jogado...

MAS UM VITORIA DA FORMA QUE FOI CONSEGUIDA E CONTRA O GRANDE RIVAL É BRUTAL...

SonicYouth

Ultimo período foi excelente, pleno de alma e raça.
Há que melhorar os lançamentos livres (pelo menos hoje saíram mal).

Scott incrível no quarto período.
Priceless o beijinho do Evans :)

Peço desculpa pela ignorância, mas quem era e qual a razão de ter sido o miúdo a levantar o troféu? (acredito que tivesse grande simbolismo, pelo que achei fantástico, mesmo sem saber a razão exacta, para que fosse ele a receber o troféu)

riccky

Foi mais um dos que nao acreditou. Quando estavamos a perder por 14 deixei de ver por um bocado e quando fui ver o resultado faltavam 2 minutos e tavamos a ganhar. Até me passei.
Parabéns
Não sei se é pior o Benfica deixar-se tar a perder por 14 ou o outro clube desperdiçar uma vantagem assim.

E igual ao 8 e 80 da equipa foi o 8 e 80 daqui do forum

Freire

Aos Coutinhos que apareceram no fim a apontar o dedo a outros que por sinal andam aqui todos os jogos da época, apareceram aqui no final da epoca passada quando se perderam os campeonatos todos, a dar razão?

Messi87

FC Porto-Benfica, 63-65
Vitória no Troféu António Pratas!

A equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica conquistou este domingo o Troféu António Pratas, ao vencer o FC Porto na final por 63-65.

A equipa orientada por Carlos Lisboa esteve muito bem no quarto período, anulando a vantagem que o adversário tinha à entrada para a fase decisiva da partida.

A primeira parte foi favorável ao adversário, nomeadamente o primeiro período. Essa situação acabou por permitir que o oponente liderasse o resultado ao intervalo (37-31).

O FC Porto aumentou a vantagem pontual no decorrer do terceiro período (54-43), no entanto, o Benfica encetou uma grande reviravolta no último período, acabando por vencer, merecidamente, por dois pontos.

O Sport Lisboa e Benfica venceu, assim, o torneio mais importante da pré-temporada de basquetebol.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basfcpslbcro_091011_85939.asp

Miguelito22

Esta época todos os titulos em disputa ganhamos!
Isso acima de tudo é que me interessa e assim espero que se continue.

benficaslb1

tanta festa por um torneio de pré época que nada vale. Enfim só vale pela vitória sobre os porcos de resto vale tanto como um jogo aqui do bairro

Anti-Corruptos

O que é um facto é que eu fui o grande responsável por esta vitória. Ligo a TV tamos a perder no 3º período por 47-33. A partir daí foi sempre a recuperar. Fui claramente o elemento que faltava para ganharmos ao porcos/badalhocos/suínos. ;D