SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

O_Glorioso

Citação de: benficaslb1 em 09 de Outubro de 2011, 23:33
tanta festa por um torneio de pré época que nada vale. Enfim só vale pela vitória sobre os porcos de resto vale tanto como um jogo aqui do bairro

É um título oficial, apenas e só. Com um valor relativamente pequeno, mas é oficial. E mesmo que não fosse, estranha-me ler este tipo de comentários.

benficaslb1

Citação de: O_Glorioso em 09 de Outubro de 2011, 23:42
Citação de: benficaslb1 em 09 de Outubro de 2011, 23:33
tanta festa por um torneio de pré época que nada vale. Enfim só vale pela vitória sobre os porcos de resto vale tanto como um jogo aqui do bairro

É um título oficial, apenas e só. Com um valor relativamente pequeno, mas é oficial. E mesmo que não fosse, estranha-me ler este tipo de comentários.

Para mim não é oficial é um torneio de pré época apesar de ser oficial não deixa de ser um titulo sem qualquer interesse aliás nem a própria sporttv transmitiu as meias finais por isso só por ai dá para ver o interesse que isto tem. Isto é tipo a taça das nações de futsal dos lagartos também é oficial mas não deixa de ser um torneio de pré época. Dai dizer que não percebo a vossa festa com um jogo que nada vale.

|OnE|

BC

Só para que conste que o Troféu António Pratas, foi adicionado na página oficial do Sport Lisboa e Benfica. Como, mais um título oficial.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/palmares/palmares.asp

:)

|OnE|

Citação de: BC em 09 de Outubro de 2011, 23:54
Só para que conste que o Troféu António Pratas, foi adicionado na página oficial do Sport Lisboa e Benfica. Como, mais um título oficial.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/palmares/palmares.asp

Claro que é oficial, lol.
É organizado pela FPB.

Jack Bauer

E mais...

Nem que fosse ao berlinde ou à carica... Percebes?!

Não quis dizer "malha" para não sub entenderes agressividade.

slbenfever

BC

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2011, 23:56
Citação de: BC em 09 de Outubro de 2011, 23:54

Claro que é oficial, lol.
É organizado pela FPB.
É só para quem tinha dúvidas... e já agora para quem os desvaloriza.

Eu nem que seja um título de uma carica, ganha ao berlinde e o adversário ser o carcavelinhos. É Benfica... é para ganhar.

Fidags

Que jogo ridiculo de basquetebol...

Valeu pela vitória sobre aqueles palhaços, que azia deles no final a fazer manguitos para a malta ;D tristes!

Também é triste estar num pavilhão com mais 8 a tentar puxar pela malta e ninguém corresponder...8 ou 9 a puxar pelo Benfica..mesmo assim conseguimos ganhar!

katso

Fdx, uma final contra os porcos que vencemos e não haviamos de ficar satisfeitos?? E da maneira que foi em que quase tudo correu mal, fosse por azar ou aselhice e mesmo assim vencermos? Fogo eu dei um berro do crl quando acabou... Serei tolinho por ter extravasado a minha alegria pela conquista do "simples"trofeu Antonio Pratas????

Obrigado Benfica

katso

Grande Fidags, no distrito de Aveiro não falha um...ehehhe

katso

Ja alguns perguntaram e ninguem respondeu.
Quem e o jogador que recebeu a taca com o Minhava? Tomas Barroso?