SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

_Benfiquista_

Grande coça!Muito bem!Amanhã para repetir a dose contra o CRAC! :slb2:

BZ

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Outubro de 2011, 22:23
Citação de: BZ em 08 de Outubro de 2011, 22:20
que se passa com o Ben para n ter minutos neste jogo?
Já disse atrás que está lesionado. Deve voltar em breve.

Obg pela info.
Abraço.


Messi87

Lusitânia-Benfica, 64-110
Vitória clara leva à final do Troféu António Pratas

A equipa orientada por Carlos Lisboa apurou-se este sábado para a final do Troféu António Pratas, onde vai defrontar o rival FC Porto. Nas meias-finais, os "encarnados" derrotaram, claramente, o Lusitânia por 64-110.

O Benfica dominou totalmente o desafio e ao intervalo já vencia por 35-54. Na segunda parte, a formação da Luz foi ainda mais superior e alcançou, assim, uma vitória bem expressiva naquele que foi o terceiro encontro oficial da temporada.

O base Ted Scott e o poste Elvis Évora foram os jogadores que estiveram com a "mão quente" frente ao Lusitânia, ao apontarem 17 pontos cada um.

Os "encarnados" vão agora jogar a final da competição frente ao FC Porto. O desafio está agendado para as 19 horas deste domingo, dia 9 de Outubro, no Pavilhão Municipal de Vagos.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bascroslblusitania_081011_85903.asp



André Sousa

Mãezinha, que atropelo. Tenho pena que o Tomás não tenha podido jogar, teria sido um bom jogo para ganhar confiança. E ainda falta Ben e Betinho...

Curioso pelo jogo de amanhã.

|OnE|




Messi87

Benfica está apurado
Águias discutem com dragões Troféu António Pratas

Grande final em perspectiva na decisão do Troféu António Pratas, com o confronto entre FC Porto e SL Benfica. Os encarnados chegaram à centena de pontos no triunfo sobre a equipa açoriana do Luistânia/Expert (110-64), numa clara demonstração de grande poderio ofensivo. A final está marcada para este domingo, às 19 horas, naquele que será o primeiro embate entre estas duas equipas unanimemente apontadas como as mais fortes e mais bem apetrechadas da Liga.

A resistência dos insulares durou 15 minutos (30-34), para depois se tornar visível a diferença de potencial que existe entre os dois conjuntos. O jogo acabaria por ser tornar simples para o treinador Carlos Lisboa, que aproveitou para colocar dentro de campo os 12 jogadores que tinha à sua disposição, sendo que seis deles conseguiram 10 ou mais pontos. Para além da distribuição de pontos, o número de assistências que a equipa efectuou (27) é outro sinal de colectivismo ofensivo.

Ter conseguido chegar a esta final-four já era um bom resultado para a equipa da ilha Terceira, que sabia de antemão que tinha pela frente uma missão muito espinhosa para chegar à final do troféu. Apesar do resultado desnivelado, fica a experiência vivida, bem como os ensinamentos que se retiram de jogos com esta pressão e com este nível de exigência.

O poste internacional Elvis Évora (17 pontos, 8 ressaltos e 2 assistências) foi o MVP do encontro, com 27 de valorização, fruto da grande eficácia revelada nos lançamentos. Mas não foi o único a causar mossa no jogo interior, já que o outro poste da equipa, o norte-americano Fred Gentry (16 pontos, 4 ressaltos e 2 assistências), também esteve em bom plano.

Nos insulares, Brian Mills (17 pontos e 7 ressaltos) foi o melhor marcador e mais valioso da equipa.

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=7522087439&p=fpb.201020&t=fpb.200058&k_id_noticia=36423

Slb23


mikedoom


Dandy


mikedoom

E o resumo do jogo? Ainda não encontrei em lado nenhum... Alguém sabe onde encontro?