SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

André Sousa

Citação de: mikedoom em 09 de Outubro de 2011, 01:19
E o resumo do jogo? Ainda não encontrei em lado nenhum... Alguém sabe onde encontro?

Provavelmente não há.

Tuguinha

Benfica sem 3 dos seus jogadores e 2 deles importantes.
Dificil sim mas acredito que vamos ganhar :flagglorioso:

bolger

Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2011, 00:51

E faltam os 3 B´s:

Ben, Betinho e Barroso.

acho que temos todas as condições para ganhar amanhã...
eles têm a vantagem de um eventual maior entrosamento...
creio que nós, mesmo sem esses três, temos um melhor conjunto de jogadores (opinião pessoal e discutível é certo)...
é importante para marcar posição (em termos psicológicos) para o resto da época...
Carrega! 

André Sousa

Já agora, o poste deles que foi aqui tratado como a next big thing, tem sido um desastre total.

Vi o jogo deles contra o Obradoiro e não mandou uma para a caixa. E hoje parece que ficou em branco.

BlankFile

Grande tareia! Agora contra o fcporco temos que jogar ao nosso melhor nível para levarmos a Taça. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

MarafadoSLB

Agora sim...temos adversário a sério.
Esperemos que seja a primeira de várias vitórias contra estes ressabiados lá de cima.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 09 de Outubro de 2011, 02:24
Já agora, o poste deles que foi aqui tratado como a next big thing, tem sido um desastre total.

Vi o jogo deles contra o Obradoiro e não mandou uma para a caixa. E hoje parece que ficou em branco.
Sim e contra CAB na supertaça também me pareceu fraquinho, creio que ainda vão trocar. O Base também achei "normal".

van33

Citação de: bolger em 09 de Outubro de 2011, 02:19
Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2011, 00:51

E faltam os 3 B´s:

Ben, Betinho e Barroso.

acho que temos todas as condições para ganhar amanhã...
eles têm a vantagem de um eventual maior entrosamento...
creio que nós, mesmo sem esses três, temos um melhor conjunto de jogadores (opinião pessoal e discutível é certo)...
é importante para marcar posição (em termos psicológicos) para o resto da época...
Carrega! 
que aconteceu a esses 3 jogadores??

Bekambol

Freire

Quem sao as ausencias deles? Só têm Hill para poste?

Covenant

Grande tareia! E os pontos a serem bem distribuídos! Agora é manter o acerto contra o Porto. :)