SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

faneca_slb4ever

Jogo miseravel de basquetebol. Um Benfica péssimo perde por 8.

Fake Blood

E eles nem tão a fazer nada de especial. Nem dezenas de triplos, nem acertar todas....

mikedoom

Bola do ar o Sérgio toca na bola e falta do Sérgio... Brilhante arbitragem... Nem quando eu jogava nos escalões jovens vi uma coisa assim...

Meio_metro

Dudek

o puto tem feito a diferença...

entre ele e os nossos LL falhados, está aí o homem do jogo

Freire

Ficavam a noite toda a fazer LL.

Miguel Gouveia

A equipa profissional sénior masculina de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica tem tanto jeito para LL como os miúdos do desporto escolar que nunca pegaram numa bola de basket. Que miséria.

Cardoso81

Citação de: Dudek em 09 de Outubro de 2011, 20:26
Citação de: Cardoso81 em 09 de Outubro de 2011, 20:23
Citação de: Dudek em 09 de Outubro de 2011, 20:19
:buck2:

jogo de merda..de qualquer forma, acho precipitado já se estar avaliar o trabalho do Lisboa.

precipitado?! Já lá esteve e toda a gente sabe os resultados...

não não sabe toda a gente. Por exemplo o Becken falou no treinador e não acompanhou de certeza a outra passagem...

Como ele, haverão certamente outros e daí não ter nominado ninguém..podem até ter razão neste caso, mas sempre que uma equipa do Benfica começa mal, o treinador é posto em causa ao 1º jogo.

Não é preciso um exercicio de memoria muito grande para saber que o Lisboa já lá esteve e saber que nada ganhou.Quem usa a internet, tambem a pode usar para recolher essa informação!
Eu não tenho nada contra o treinador, mas é fraco e só quero que o Benfica ganhe! Quando o Henrique foi despedido ainda pensei que viria alguém com qualidade, nunca na vida pensei que fosse insistir no Lisboa que é claramente um mau treinador!!

4ever Red Devil

P∑T∑7

redbullstar