Dorin Goga (Timisoara) - gsp.ro

Rikardinhuh

Bom bom para o Benfica não era Goga's ou o caramba....

Bom era gajos a jogar assim:
http://www.youtube.com/watch?v=sOMji5yDWBs

Adrian31

deixem lá vir este senhor goga..pode ser que tenha jeito pra cantar e anime o balneario melhor que a lady gaga.

Covenant

O clube ficou em 2º, teria sido um dos possiveis nossos adversários na LC, mas como foram despromovidos por dividas agora estão completamente falidos. Pena porque é um clube histórico. Provavelmente venderemos este Goga a um algum clube de segunda/terceira linha Europeia

Red skin

Ficamos com este Goga durante as 2 semanas q são precisas para o vender a outro clube romeno!

vitor.np

acho que se esta a dar valor de mais ,a uma noticia sem fundamento.
Este ainda vai parar ao Porto. ;D

RAFL

só se for para vender já amanha por 1,4

gerumbalino

Citação de: SLB4ever1975 em 08 de Agosto de 2011, 16:09
Citação de: Rikardinhuh em 08 de Agosto de 2011, 15:04
Provavelmente o Benfica adquire o jogador a custo 0, e vende aos clubes interessados nele... simples, e fica saldada a divida... difícil de ver?
FDX  A CUSTO 0 O CRLH!
NO MÍNIMO CUSTA SEMPRE 1.3M€ ....
E SE NÃO O VENDERES COMO É K RECUPERAS A DÍVIDA? JÁ SEI DIVIDES O VALOR DO PASSE EM PARTES IGUAIS E DAS UMA PERCENTAGEM A CADA JOGADOR DO PLANTEL COMO FORMA DE PAGAMENTO DO ORDENADO....
E JÁ AGORA O JOGADOR TB NÃO VEM RECEBER ORDENADO NÃO É??? EPÁ ESSE TEU CUSTO 0 É PORREIRO PÁ!!!!!
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Bom comentário, pese embora o CAPS LOCK

Red_Fraction

RSL

Vou comprar uma camisola do Benfica com o nr deste gajo e mandar imprimir o nome dele: "Crédito mal parado"

GGG

Então como é que está este fabuloso negócio??

Redady

Está vendido ao Benfica para saldar a dívida do Sepsi conforme a ordem dos tribunais Romenos.

http://observator.ro/goga-a-ajuns-la-benfica-101681.html

Red_Soul

Citação de: Redady em 08 de Agosto de 2011, 23:56
Está vendido ao Benfica para saldar a dívida do Sepsi conforme a ordem dos tribunais Romenos.

E para que é que nós queremos esse gajo?

Redady

Citação de: Red_Soul em 09 de Agosto de 2011, 00:03

Para tentar vender e ganhar algum, visto ser um jogador procurado, porque o Timiosara desceu de divisão, foi obrigado a vender jogadores e a pagar esta dívida ao Benfica.
Parece-me que não restava muita outras chances ao Benfica, não entendo porque não se teve uma política de acção idêntica com o Bétis que nos deve o mesmo pelo Nelson.

Red_Soul

Citação de: Redady em 09 de Agosto de 2011, 00:35
Citação de: Red_Soul em 09 de Agosto de 2011, 00:03

Para tentar vender e ganhar algum, visto ser um jogador procurado, porque o Timiosara desceu de divisão, foi obrigado a vender jogadores e a pagar esta dívida ao Benfica.
Parece-me que não restava muita outras chances ao Benfica, não entendo porque não se teve uma política de acção idêntica com o Bétis que nos deve o mesmo pelo Nelson.
Mas Redady e será que este jogador tem mercado? É que senão o conseguimos colocar ficamos a arder com 1milhão e tal que eles nos deviam e ainda temos o ordenado deste menino para pagar.

Universo Benfica

Goga agradado com Benfica

Dorin Goga, avançado do Timisoara que a Imprensa romena dá como "contratado pelo Benfica", sabe que o seu futuro pode de facto passar pela Luz e mostra-se agradado. "O Benfica é um grande clube europeu! Claro que seria muito bom", revela a O JOGO o jogador de 27 anos, mostrando-se actualizado em relação às águias. "Sei que estão a lutar por um lugar na Champions. Vi a vitória por 2-1, no sábado, com o Arsenal. Fizeram uma segunda parte muito boa", reconhece, revelando: "Os dirigentes do Timisoara falaram comigo e explicaram-me que, se for para o Benfica, a dívida pelo Sepsi fica esquecida. Sei que estão a falar, e o Timofte [antigo jogador de Timisoara, FC Porto e do Boavista] está a ajudar nas negociações." Sepsi até já ligou ao atacante: "Telefonou-me para saber se a notícia da transferência é verdade. Disse-lhe apenas que para já não sei."

Enquanto aguarda por novidades, Goga mantém a luta na justiça para rescindir contrato. "Tenho cinco meses de ordenados em atraso. Estou à espera de uma decisão há semanas", diz, frisando que mesmo que fique livre, "o Benfica será sempre uma boa opção".

Quem tenta negar a transferência, para já, é Daniel Stanciu, director-desportivo do clube romeno. "Benfica? Ligue para eles! Estamos em contactos com três clubes importantes da Europa, dois ocidentais e um da Ucrânia. Talvez amanhã [hoje] possa haver novidades", atira, acrescentando, porém: "É verdade que existe uma dívida com o Benfica e temos de chegar a acordo. Vamos ver o que poderá ser possível