CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

Bekambol

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2011, 12:16
Mau jogo.

Salvou se o resultado.

sim. o resultado foi fraco, mas para o jogo foi bom...concordo contigo...

Bekambol

Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2011, 10:25
Saviola muito mal. Neste momento ele e o Takuara são incompatíveis.

concordo contigo e não percebo a insistência do nosso treinador...

Royal_Flush

Citação de: DanizaoSlb em 21 de Agosto de 2011, 10:14
Já está melhor. Apesar de achar que a equipa ficou nervosa com um empate. Temos que ter mais calma na defesa, sofremos muitos ataques (de coração, também) do feirense. No ataque a equipa gosta muito de complicar, podiamos em algumas jogadas ter arrumado o feirense logo na 1ª parte. Secalhar a equipa esta já a pensar no jogo de quarta-feira.

Notas:
Artur - 10 (não tem culpa no golo, de resto teve sempre atento)
Maxi - 8 (muito bem, no segundo golo, é lutador, só que tem o problema de ser menos forte que os adversários)
Luisão - 7 (Teve um bocado trapalhão, depois do 2-1, não sabia se ele era central, defesa direito ou avançado)
Garay - 9 (mt bem)
Capdevilla - 8 (não se mostrou muito, mas teve bem)
Javi - 6 (não sei o que se passa com ele, parace que está cançado, perde algumas bolas..., teve alguma culpa no golo sofrido)
Gaitan - 7 (melhorou desde o jogo com o Twente, mas está um bocado apagado)
Aimar - 10 (mestre)
Nolito - 8/9 (grande transferência, mas não consegue estar ao mesmo ritmo durante o jogo todo)

Saviola - 5 (Mais lento que o cardozo, só consegue fazer fintas ao jogadores, mas quando é para rematar...)
Cardozo - 6/7 (Homem golo, mas já sabemos que a sua lentidão estraga tudo)
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bruno Cesar - 6/7(não deu para ver muito, só o golo)
Witsel - 8 (gosto mt dele, joga de maneira simples)
Enzo - 6 (não teve mal nem bem, viu-se pouco, pode melhorar)

Fonix, com essas pontuações tão altas não sei como não demos 6-0.

m20

GTtdi_SLB

Citação de: m20 em 21 de Agosto de 2011, 12:10
Citação de: davidphelps em 21 de Agosto de 2011, 11:06
O Benfica teve alguma falta de eficácia!!
E eu tive falta de ar no tempo todo que estivemos empatados a um.Como é que é possível.Como já se disse ontem, qualquer equipa nos mete a tremer que nem varas verdes.Algo vai mal, muito mal.

FALTA DE AR. Eis o termo que me faltava..exasperante assistir impotente a uma permeabilidade da nossa equipa...que via verde até à nossa área....acho que nem é problema dos jogadores nem das suas características individuais mas sim de uma dinâmica de equipa que simplesmente não existe....não perdoo ao nosso treinador que qualquer zé da esquina venha discutir resultados à Luz. Mas afinal existem diferenças de valores ou não? ou andamos todos ao engano?

Impakt

Eu quero ver é se voltam a dar cãibras nas pernas de tanto correr dos jogadores do Feirense contra o Porto à 5ª jornada.

janete94

Citação de: Impakt em 21 de Agosto de 2011, 12:40
Eu quero ver é se voltam a dar cãibras nas pernas de tanto correr dos jogadores do Feirense contra o Porto à 5ª jornada.
x2

_kossak_

Também é verdade, mas não pode servir de desculpa. A qualidade dos nossos jogadores é muito superior aos do Feirense. Tínhamos obrigação de fazer um jogo tranquilo e não permitir tantos ataques.

hugo1904

Jon

Desculpem lá, mas fui só eu que vi 3 foras-de-jogo mal tirados ontem contra o Benfica que originariam lances iminentes de golo?

Só falam no do Saviola, mas eu lembro-me de mais e não consigo encontrar em nenhum resumo do jogo. Gostava de tirar essa dúvida.

Salvo erro na primeira parte e um deles ao Capdevilla na esquerda, onde no meio estavam dois a isolar-se.

Jon

Primeira parte bastante boa, jogo dinâmico do Benfica, onde só faltou concretizar as oportunidades claras de golo criadas. Poderíamos ter ido para o intervalo a ganhar por 3 ou 4-0 e o jogo estaria arrumado. Não matámos o jogo por culpa própria.

Segunda parte ridícula. Entramos no jogo a ganhar 1-0 e com uma displicência de quem ía tentar aguentar a vantagem mínima até ao fim, dando espaço ao Feirense para atacar à vontade. Parece que não aprendemos contra o Gil Vicente.

Se o que eu vi ontem na segunda parte foi tudo cansaço, então fico com receio de entrarmos na Champions, onde se joga quase 2 jogos por semana e com muita exigência, e apresentarmos mais segundas-parte ridículas destas.

Penso que ontem foi por culpa própria, penso que o Feirense é uma equipa muito acessível e deviamos ter ganho sem espinhas. Na minha opinião, o JJ ainda não aprendeu, pois é um erro tremendo entregar todo o meio campo ao Javi Garcia e ao adversário para se apostar em dois avançados, deixando o Witsel no banco.

Jesus: "Parece que nestas primeiras jornadas se andam a marcar penaltis onde os jogadores aproveitam qualquer contacto físico na área para se atirar para o chão".
Nenhum jornal e TV pegou nesta frase, vá-se lá saber porquê.

jpereira

achei a equipa muito mole
sem ambiçao sem ideias um pouco lenta
a defesa teve mal na minha opiniao safando-se o maxi que mesmo cansado e o melhor
futebol muito pouco apoiado
temos que melhorar e temos que ter um modelo de jogo definido e uma equipa base com pelo menos 1 portugues senao nao vamos a lado nenhum

DanizaoSlb

Citação de: Royal_Flush em 21 de Agosto de 2011, 12:26
Citação de: DanizaoSlb em 21 de Agosto de 2011, 10:14
Já está melhor. Apesar de achar que a equipa ficou nervosa com um empate. Temos que ter mais calma na defesa, sofremos muitos ataques (de coração, também) do feirense. No ataque a equipa gosta muito de complicar, podiamos em algumas jogadas ter arrumado o feirense logo na 1ª parte. Secalhar a equipa esta já a pensar no jogo de quarta-feira.

Notas:
Artur - 10 (não tem culpa no golo, de resto teve sempre atento)
Maxi - 8 (muito bem, no segundo golo, é lutador, só que tem o problema de ser menos forte que os adversários)
Luisão - 7 (Teve um bocado trapalhão, depois do 2-1, não sabia se ele era central, defesa direito ou avançado)
Garay - 9 (mt bem)
Capdevilla - 8 (não se mostrou muito, mas teve bem)
Javi - 6 (não sei o que se passa com ele, parace que está cançado, perde algumas bolas..., teve alguma culpa no golo sofrido)
Gaitan - 7 (melhorou desde o jogo com o Twente, mas está um bocado apagado)
Aimar - 10 (mestre)
Nolito - 8/9 (grande transferência, mas não consegue estar ao mesmo ritmo durante o jogo todo)

Saviola - 5 (Mais lento que o cardozo, só consegue fazer fintas ao jogadores, mas quando é para rematar...)
Cardozo - 6/7 (Homem golo, mas já sabemos que a sua lentidão estraga tudo)
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bruno Cesar - 6/7(não deu para ver muito, só o golo)
Witsel - 8 (gosto mt dele, joga de maneira simples)
Enzo - 6 (não teve mal nem bem, viu-se pouco, pode melhorar)

Fonix, com essas pontuações tão altas não sei como não demos 6-0.

Não demos 6 porque não quisemos.

DanizaoSlb

Citação de: Begpr em 21 de Agosto de 2011, 12:43
x2
É sempre assim, as equipas pequenas só jogam bem com o maior de Portugal, depois com equipas do mesmo nivel, não vence ( a não ser que jogue antes com o Sporting, pois fica moralizada) :). O feirense, vai jogar na proxima jornada com o Paços e  duas jornadas depois com o Porto, quero ver se ganha....