CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

evorici

Citação de: Zaratustra em 18 de Agosto de 2011, 20:30
se não ganharmos este jogo mato-me

Por o benfica vale tudo, mas pah, a tua vida é mais valiosa que o clube :)

|OnE|

Ruud

tiffosi

hoje fui comprar o meu bilhete e estive 20 minutos na fila, isto numa hora morta. penso que vai haver boa casa

diableimage

|OnE|

S-Line

50 mil??? nao acredito.
as desculpas serao imensas como sempre.

esta semana será : " Gastei na Eusébio cup"

|OnE|

S-Line para ser honesto... acho os bilhetes p'a sócio caros.

SLBCARLOS

temos que ganhar e entrar numa serie de vitorias ate ao jogo com os corruptos.

nao so nao podemos perder mais pontos antes de os corruptos. como tambem se chegar-mos la com 2 pontos de atraso. tambem nao podemos perder com eles.

se ficarmos com mais de 4 pontos de atraso depois do jogo com os corruptos podemos dizer o adeus ao titulo.  disso nao ha duvidas.

contra o feirense temos que fazer uma grande exibicao.  para dar motivao a equipa e adeptos.

mas contra o nacional, guima e academica vao ser jogos muito dificeis.   estes 3 jogos vao decidir a nossa epoca. se os ganhamos pode ser a motivacao e confianca que precisamos para o jogo com os corruptos, e se sai-mos do ladrao com uma vitoria ou empate temos tudo para nos lancar rumo ao titulo.

mas ao perder pontos nesses 3 jogos vamos fazer uma epoca ao nivel do ano passado.
e vamos ao ladrao para fazer o nosso funeral.

S-Line

Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2011, 21:25
S-Line para ser honesto... acho os bilhetes p'a sócio caros.

esta acontecer isso em todos os estádios do país.
só um clube como visitante , tem oportunidades de "saldos" até fora de casa: Porto.

na época passada , os adeptos do Benfica foram a espeluncas pagar no minimo 35 euros e na mesma espelunca os porcos terem-no a 15 e 18 euros.

pergunte-se á Liga , principal culpada.

o clube em casa também é culpado, pois junta a falta de vontade das pessoas ao desagradável ao permitir tabelar preços incomportáveis.

o desporto num País deveria ser uma modalidade apelativa em todos os niveis.

SLBCARLOS

Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2011, 17:06
Citação de: Pedro Marques em 18 de Agosto de 2011, 17:04
                             Artur

Luisão              Garay
Maxi                                                 Capdevila
                              Javi

Witsel
                                      Aimar
Urreta                                                   Nolito
                          Cardozo
Finalmente alguém com juízo.

Escolheria esse 11, sem tirar nem por.
tambem era o meu 11.  a unica mudanca que aceitava era o enzo pelo urreta.

era o jogo perfeito para deixar  o malabarista do gaitan no banco.  e dar uma oportunidade aos outros 2.   

e depois na 2 parte se tivermos o jogo controlado e a ganhar por 2 golos ver jogar  b.cesar no lugar de aimar e  rodrigo no lugar de cardozo.

agora se o jogo nao tiver controlado e estamos a ganhar por 1 golo e meter o matic em campo.

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi García
Witsel
Aimar

Enzo Pérez
Cardozo
Nolito