CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

fabioLupi

Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2011, 21:23
50 mil??? nao acredito.
as desculpas serao imensas como sempre.

esta semana será : " Gastei na Eusébio cup"
Por acaso não vou, porque vou na quarta, embora seja um jogo com um clube que gostava de ver já que é perto da minha terra.

red_eyes_mafia

João Pinto 7

Artur

Maxi       Luisao   Garay   Emerson

Javi

Witsel         Aimar

Nolito      Cardozo     Gaitan

Ganhar.

Sav1ola

Até pode chegar perto dos 50M, muitos emigrantes ainda.. daqui a um mês já volta tudo ao normal

diableimage

Benfiquismo

oa benfiquistas so vão ao estadio qd a equipa esta bem, 50 mil nao acredito, mas quem dera que assim fosse

JoRiMaPi

Eu vou e tenciono ir mais vezes esta época, embora fique muito caro!

Meddler

cris_gomes

com os preços tão inflacionados pelos amigos dos porcos seria sempre bom ter uma casa sempre cheia e aí sim criar o ambiente de inferno que tanto se procura...

Pedro84

O preços estão altos. Devia ser 5 euros para sócios e 15 para não sócios.

Marcelo97

Onze ideal seria 4-3-3, a defesa com Maxi, Luisão , Garay e Capdevilla. com Aimar , Witsel, e Javi no Meio Campo, Nolito e Gaítan a extremos e Cardozo a ponta de Lança
Neste jogo , só têm obrigação de ganhar  , no minimo por 3-0

Meddler

Realmente, o bilhete mais barato para não-sócio é 17,5€. Com todo o respeito pelo Feirense, este valor faria mais sentido num clube de maior dimensão.

janete94

eu não vou pelo €€€€. se fosse só o blihete... comprava red pass.

o problema é que só em gasolina mais portagens... a juntar com o bilhete são à volta de 100 euros (ida e volta claro).

100 euros por semana é incomportável.

SimpSLB