CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

iluBenfica

Citação de: Mr.Costa em 19 de Agosto de 2011, 18:44
boas.
eu ganhei um bilhete derivado da compra de 30 litros de sagres. era uma promoção.

sabem se pode comprar bilhetes para esta zona, ou se é só para o pessoal que ganhou? é que gostava de ir acompanhado...

Qual é a zona?

Mr.Costa

Citação de: iluBenfica em 19 de Agosto de 2011, 18:59
boas.
eu ganhei um bilhete derivado da compra de 30 litros de sagres. era uma promoção.

sabem se pode comprar bilhetes para esta zona, ou se é só para o pessoal que ganhou? é que gostava de ir acompanhado...

Qual é a zona?

sagres piso 3, porta 8 sector 11

iluBenfica

Citação de: Mr.Costa em 19 de Agosto de 2011, 19:06
Citação de: iluBenfica em 19 de Agosto de 2011, 18:59
boas.

Qual é a zona?

sagres piso 3, porta 8 sector 11

Nope, não estão à venda. De qualquer forma, pdoes comprar para o sector 12 que é mesmo ao lado e se no final do jogo houverem mais lugares livres nessa zona podem sentar-se juntos.

Whysoserious

Citação de: m20 em 19 de Agosto de 2011, 17:53
Estou curiosa e preocupada acerca da forma como a equipa e o treinador estão a abordar este jogo...

x2

BC

Para mim é simples, em casa podemos jogar muito bem com 2 jogadores lá na frente e não ter medo de equipas como o Feirense. Porque se é assim, mais vale nem jogar - é que medo é uma coisa respeito é outra.

Por isso:

4-1-3-2 em casa... se não todos os jogos quase todos.

4-2-3-1 fora de casa... e tirando um ou outro em que podemos jogar com 2 avançados.

Spider1502

Para amanhã seria:

Artur
Amorim
Luisão
Garay
Emerson
Matic
Witsel
Enzo
Nolito
Cardozo
Saviola

No banco
Eduardo
Capdevilla
Miguel Vitor
Javi
Aimar
Jara
Gaitan

CallicebuSLB

brankinho_gaspar

Citação de: Spider1502 em 19 de Agosto de 2011, 19:41
Para amanhã seria:

Artur
Amorim
Luisão
Garay
Emerson
Matic
Witsel
Enzo
Nolito
Cardozo
Saviola

No banco
Eduardo
Capdevilla
Miguel Vitor
Javi
Aimar
Jara
Gaitan
Javi e Maxi de fora?

brankinho_gaspar

Alexandre Tavares

Ao que parece o Porco esta a ser encaminhado para o Bi.

Portanto meus amigos esqueçam la os jogos dos outros clubes porque ja temos campeao este ano.

Otamendi devia ter sido expluço , e o Rulki atira-se claramente po chao.

E assim se ganham campeonatos.

Ate a proxima epoca.  :metal: