CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

fatpapas

Bem , se ganharmos este jogo vamos na nossa caminhada para o segundo lugar , sim porque infelizmente já sabemos que isto já está a ser feito para os porcos ganharem outra vez , depois do jogo de ontem nao me restam duvidas , o porto vai ser campeao e nao ha nada nem ninguem que pare esta vergonha

rocky

Artur
     R.Amorim                        Luisao                      Garay                         Capdevila
                                                           Javi
                       E.Perez                                                        Nolito
                                                          Witsel
                                         Saviola                    Cardozo

Aloutre

Citação de: SimpSLB em 20 de Agosto de 2011, 13:43
Eu chamo-lhe Bruno César, é o nome dele, e usar alcunhas pejorativas a jogadores do BEnfica num forum do Benfica, é mercedor de amarelo
x2

kangaroo

Citação de: SimpSLB em 20 de Agosto de 2011, 13:43
Eu chamo-lhe Bruno César, é o nome dele, e usar alcunhas pejorativas a jogadores do BEnfica num forum do Benfica, é mercedor de amarelo
Força

fgsilva

BC

Citação de: fgsilva em 20 de Agosto de 2011, 13:46
Destaque para a ausência de Jardel e Matic.
Matic, não tanto porque estamos a jogar em casa contra o Feirense e temos Witsel, Javi, Aimar, Enzo, Nolito... destaco mais a inclusão do Miguel em detrimento do Jardel, isso sim.

Roronoa

Artur

Maxi                                 Luisao                  Garay                      Cap

Javi

Witsel                                                                     Nolito

Aimar

Saviola                                         Cardozo

Banco:

Eduardo
M. Vitor
Amorim
Enzo Perez
Bruno César
Gaitan
Jara

SURREAL9

Alguem tem conhecimento do que se passa com o site de transmissoes myp2p ?

kangaroo

cwally

Citação de: deiaaa em 20 de Agosto de 2011, 13:33
Estou curiosa para ver como os jogadores vão abordar este jogo.

Um pouco Offtopic: hoje sonhei que o Benfica perdia 5-3 com o Sporting :confused:
Isso não é um sonho...é um pesadelo!

slbenfica_croft

estou na expectativa para ver o que vamos fazer no jogo de hoje.

Com o BENFICA nunca se sabe e nunca se pode ver um jogo tranquilamente e desfrutar do jogo...

slb2me

Artur
RAmorim      Luisão     Garay      CapdeVila

Javi
Gaitan               Witsel                Nolito

Saviola        Cardozo

Aimar por Cardozo aos 60'  passando para 4-3-3

Enzo por Gaitan aos 65'

BCésar por Witsel ou Maxi por Javi, dependendo do resultado

ou Emerson por CapdeVila se este nãop se aguentar

já agora 3-0

fatpapas

----------------------------------------Artur------------------------------------------------------

---Maxi Pereira-------------Luisao----------Garay-------------------Capdevila------------

-----------------------------------------Javi Garcia----------------------------------------------------

----------------------------------Witsel--------------Aimar---------------------------------------------

------N.Gaitán--------------------------------------------------------------Nolito---------------------
------------------------------------------------O.Cardozo---------------------------------------------

Rumo ao 2º lugar , porque depois da vergonha de ontem nao me restam duvidas de quem vai ser campeao.

Fabricio_Miguel

Citação de: cwally em 20 de Agosto de 2011, 14:00
Citação de: deiaaa em 20 de Agosto de 2011, 13:33
Estou curiosa para ver como os jogadores vão abordar este jogo.

Um pouco Offtopic: hoje sonhei que o Benfica perdia 5-3 com o Sporting :confused:
Isso não é um sonho...é um pesadelo!
já aconteceu  ::bater::