CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

PattyBrooks

Citação de: Rikhart em 20 de Agosto de 2011, 21:39
Exibição de MERDA. Javi péssimo. Saviola zero, e faz 90 minutos. Mete o witsel a extremo.

Epá suar para ganhar ao feirense, não me lixem.
Nem mais... o Javi esteve horrível, o Saviola desastrado para não ser insultuosa...

evorici

Alguem sabe me dizer como foi a primeira parte, é que so vi a partir dos 70'

Jigz

redeagle7

Filipe_M

Citação de: XerifBill em 20 de Agosto de 2011, 21:38
Hoje bem que podemos agradecer ao arbitro não ter marcado um penalty. Também já estava na altura sermos benefeciados em casa.

Fosgasse!!!! O Pessoal começa a ver os penaltys dos porcos já pensa que tudo que é dentro da área é penalty...

ela é benfiquista

diableimage

cris_gomes

2.2 contra o poderoso Gil Vicente e 3.1 a esse colosso Feirense com mais de 90minutos com a corda no pescoço ... estamos em grande muito bem madeixas...

XerifBill

Citação de: PattyBrooks em 20 de Agosto de 2011, 21:39
Para aqueles que criticaram a 1ª parte espero que tenham curtido a 2ª! Que posso dizer foi um nojo, com excepção dos golos!

Concordo, a 1ªparte foi mais que suficiente para resolver logo o jogo, a 2ª mal sofremos o golo, foi para esquecer...

EB_94_SLB

3 pontos!

O mais importante foi conseguido, mas temos que jogar muito mais que isto!

Nolito - mais 1 golo, fantástico jogador!

Cardozo - 102 golos do Melhor Marcador Estrangeiro da História do Benfica!

Bruno César - ele andava a precisar de um momento destes, acredito que irá tornar-se um jogador importante no Benfica.

Jorge Jesus - RUA! Não tem capacidade para treinar o Benfica.

Arataknik_ala_xixe

Salvou-se o resultado. O JJ não serve.
Um dos problemas começa no Javi: excelente na recuperação, na ocupação de espaços mas, limitado na construção.

andres10

Citação de: XerifBill em 20 de Agosto de 2011, 21:38
Hoje bem que podemos agradecer ao arbitro não ter marcado um penalty. Também já estava na altura sermos benefeciados em casa.

E o fora-de-jogo em que o Saviola tava isolado? E para mim não é penalty. Igual a esse, há um sobre o Nolito na 1ª parte. E de beneficiado o Benfica não teve nada.

Jorge.P_

Não saiu convencido... sofrivel.

Lembrar que jogámos com duas equipa que subiram este ano...

joaonunes

Conseguimos o mais importante que era vitória e os respectivos 3 pontos.

No entanto, fizemos uma exibição patética onde apenas conseguimos ganhar devida a algumas iniciativas individuais.

Plantel de luxo ... equipa de m#rd@. Parabéns ao nosso treinador!